tagima B2

    Autor Mensagem
    MthS
    Veterano
    # jan/04


    aeee moçada... eu to querendu passa meu condor bx-12 pra frente e ver se eu arranjo um de 5 cordas... e eu tava de olho nesse tagima B2 ( http://www.tagima.com.br/index_tg_baixos.htm ) ae... alguem conhece ele? ele responde bem pra TODOS os estilos? dêem suas opiniões ae que serão de GRANDE ajuda! e o preço dele, alguem sabe??
    desculpa ae galera sempre perguntar dos modelos de baixos e tal, eh que aqui nessa minha cidade (Bauru-SP) não tem nenhuma loja de instrumentos que preste...na verdade tem duas, soh que em cada uma tem no maximo 10 modelos de baixo lá pendurados, sendo 4 jennifer, 3 condor, 1 ibanez gsr e algum otro diferente, NO MÁXIMO hein! hehehehe
    valeuuuuuu galeraa!!

    bass_player
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu jah toquei em um b5 e curti muito.. deve ser parecido com o b2, os caps sao diferentes

    MthS
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    up
    quero saber mais!!! ehehhea

    Monstro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    rapa, eu tenho um b4, custo/benefício é o melhor, num prescisa nem testa, manda brasa

    hugoky
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Monstro
    quanto vc pagou no seu b-4?

    Nando Bass
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    alguem ja teve a oportunidade d testar o Tagima B-2 ?

    Nando Bass
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Nando Bass
    · votar


    alguem ja tocou no B-2? http://www.coverbaixo.com.br/view.asp?PLC_cng_ukey=38128134012BPO3HYK

    Nando Bass
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    toquei no B-2 terça-feira e gostei muito, o bass respond bem nos graves, olha q a capt. nao é nenhuma EMG nem Saymor... so nao fiquei com esse bass pelo fato de sue braço ser largo... minha mão é pequena e eu me die melhor com o B-5...

    Dark Avenger
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    bass_player
    Os caps são praticamente a mesma coisa so que no B5 tem a forma Soapbar,mas ambos são silgle coils.

    NoSt Bass
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    alguem sabe me dizer quanto ta ($) o B2?

    kadudu2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    o de B5 é humbucker e o B2 são singles.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tagima B2