instrumento empenado.....s.o.s luthieres

    Autor Mensagem
    4 cordas
    Veterano
    # jan/03


    o braço do contrabaixo do meu amigo ta empenado.....quanto custa para dar uma ajustada no tensor...ou tem que trocar por um novo????

    nukebass
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Só é preciso trocar se tiver muito comprometido o braço... quanto ao preço vai depender da sua cidade... aqui em Fortaleza varia de 25 à 50 reais um setup completo(inclui: tensor, oitavação, limpeza, limagem de trastes...etc...)

    4 cordas
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    valeu ....tipo eu moro na Praia Grande...litoral de São Paulo.....VALEU PELA AJUDA....PENSEI QUE ERA MAIS CARO.........

    Thiago
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Hahahahaha eu nasci em Santos e morei 12 anos aí na Praia Grande...Vai ver que agente se conhece hahahah

    Falow

    4 cordas
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    vc tem quantos anos???que bairro vc mora ou morava????

    4 cordas
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    que mundo pequeno.........

    4 cordas
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    tipo responde........vc toca a quanto tempo ???? que banda vc faz parte????

    4 cordas
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    vc não é ninguem pra falar assim comigo.....eu estou pedindo auxilio humildemente....em vem alguem como vc com esses papos...pensei que so tinha pessoas com duvidas....mas notei que tem pessoas que nem vc que so estÃo aqui para querer prejudicar os outros.....tsc...tsc.....
    to conhecendo gente legal no forum ....estou aumentando a minha lista no icq.....te garanto que vc não vai estar nela.....se bem...que eu nÃo guardo magoas de ninguem....tipo vou fingir que vc nÃo escreveu isso pra min falow....tipo posta seu icq ....pra gente trocar umas ideias sobre contrabaixo......
    nÃo estou aqui nesse forum para colecionar inimigos...entendeu.......

    Anônimo
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eh..

    + um q jah jah vai levar um BAN!

    4 cordas
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    ??????

    Thiago
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    BAN é banir...as vezes o Administrador do forum bane as pessoas mais indesejáveis..

    canhoto 5
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    4 cordas
    não é dificil usar o tensor, peça ajuda a q

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a instrumento empenado.....s.o.s luthieres