Dar um up no cort Curbow 52

    Autor Mensagem
    DEIVES BASS
    Membro Novato
    # dez/15


    Olá pessoal já procurei algo aqui do tipo e não achei. Por esse motivo a criação desse tópico.
    Tenho um cort curbow 52, caps bartolini mk1 e também o circuito mk1.
    Toquei com em dois shows e não gostei do resultado final. Como é um bass muito novo, quero vende-lo não, pensei em da uma mexida nele da seguinte forma: passar o circuito para Aguilar OBOP3 e caps seymour Duncañ bassline jazz bass. Mas aí me vem à dúvida essa combinação é boa? O Aguilar obp3 qual modelo se encaixa no meu bass, ele tem 5 knobs e uma chave de seleção de ativo/passivo.
    Conversei com um luthier pois a princípio estava com a idéia dos seymour Duncan bassline music mas aí ele disse que a cavidade dele ñ da, tem que tampar fazer outra......... E os jazz bass seria mais fácil. Me ajudem aí pessoal.
    O que eu ganharia em melhorias no resultado final dessa mudança. Desde já agradecido pela compreensão de todos.

    DEIVES BASS
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Também achei a opção do caps Aguilar jazz bass Ag 5j-70 5 cordas. Me auxiliam aí.

    DEIVES BASS
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Acabei de conversar com outro luthier, ele me disse que os jazz bass vou perder nos graves. Não estou entendendo mais nada. Achei que iria melhorar, já não vai. Me ajudem aí pessoal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dar um up no cort Curbow 52