EDB605 ergodyne ou cort curbow 5 ????

    Autor Mensagem
    Humanidade
    Veterano
    # out/05


    to querendo sair do meu washburn bx500, to na duvida entre esses dois modelos o da cort e o Ibanez, o meu estilo e meio pop ( gospel rock), se puderem dar a opinião de vcs eu adoraria pq preciso me decidir esse mês ainda!!! falow

    marcioazzarini
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Resposta pronta: Testa os dois, e fique com o que mais te agradar.

    Minha opinião: Vai de Ergodyne, pq vc tem uma gama maior de timbres. (Não q o Curbow seja ruim... Muito pelo contrário, mas entre os dois, vou de Ergodyne)

    Mas voltando ao assunto: testa os 2 pra ver... hehe

    Humanidade
    Veterano
    # out/05
    · votar


    valeu marcio vou dar uma testada, ja testei o curbow 5 e to meio apaixonado, vou testar o ergodyne, vou dar um pulo lá na segunda, valeu pela opinião!!!!

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Humanidade
    cara eu aconselho o EDB, eu tenho 1, (inclusive na hora de comprar achei melhro q o BTB) e tb já tive cort 3435 (q tem o mesmo circuito do curbow) e toquei muito tempo com um curbow, e na minha opinião, o EDB tem mais variação, além é claro de um punch muito maior, e uma definição de médios e médios graves melhores. Já o curbow, tem mais brilho nos agudos.

    NESCAU
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    olha bixo, eu tenho um edb tb, e ele eh dos bao! Mas testa os dois, gosto ]eh gosto...

    Evaldo Quadros
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Galera acho o cort curbow muito bonito, entretanto estou na duvida se compro em razao das criticas acerca do instrumento, principalmente com relaçao a captaçao ativa dele.
    Eh possivel "tunar" um cort curbow 4 c, de modo q ele fique com um bom som e nao seja abafado pela banda? ou eh possivel pedir a algum luthier q faça um bom baixo passivo baseado no modelo cort curbow (uma replica de aparencia porem com som melhor)? o q faz o som ser ou deixar de ser bom no caso do cort curbow??

    SayArtur
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Evaldo Quadros
    Coveiro! hehehe

    Cara, não pense em comprar um baixo já pensando em fazer modificações... Ainda mais sendo um instrumento de luthite (não sei se qualquer luthier sabe manusear esse material, caso seja necessário fazer alguns cortes no instrumento).

    Quanto a fazer um baixo com luthier, é possível sim, basta ter grana pra fazer... hehehehe

    O ideal é você estabelecer uma faixa de preço que esteja dentro do seu orçamento e ir testando baixos nessa faixa até achar um que te agrade...

    Muitas pessoas não curtem o Curbow pelo fato de ele não ser feito de madeira... Outros não gostam da captação Bartolini MK1... A questão de ser bom ou não vai depender de você. Não se baseie tanto na opinião dos outros... Se você gostar, vai lá e compra...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a EDB605 ergodyne ou cort curbow 5 ????