rbx 170, oq vcs acham?

    Autor Mensagem
    bass_player
    Veterano
    # jan/04


    i ai, bom, eu tenho um baixo samick 4 cordas passivo, e eh um precision..bom, eu testei alguns baixos(varios) e descobri que eu curto muito esse tipo de baixo(precision)..
    passivo mesmo, 4 cordas.. e entao.. mais mesmo assim o meu samick eh bem fraquinho.. e eu tava querendo comprar um outro bass vendendo o meu samick... eu achei interessante esse yamaha rbx 170 justamente por ser um pbass, da yamaha e custar uns 700 reais mais ou menos.. soh que eu ainda nao testei ele... alguem sabe alguma coisa sobre ele???


    e sendo um baixo com esse captador(precision), que baixo vcs me recomendariam com no maximo 900 reais.... ou algum parecido que tivesse mais ou menos as mesmas caracteristicas.. ou que atenda oq eu quero num baixo como o que eu quero..

    alem do que eu acho muito loco e bonito esse yamaha que eu citei........



    eu curto muito esse tipo de baixo, pq tb, na minha banda agente toca principalmente rock como black sabbath, led zeppelin, queen, ateh um deep purple,... yes.....
    e um poco de blues tbm.. blues rock e tal...........

    e para tocar isso eu acho esse tipo de baixo o ideal.....

    bass_player
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ops.. me enganei.. o rbx 170 tem um captador precision e um single coil.........

    mesmo assim.. eu sei que tem um yamaha que tem apenas um precision.. curto mais esses ai....

    eu to falando do yamaha com um captador duplo soh entao em....


    oq vcs sabem??

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a rbx 170, oq vcs acham?