Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Veterano |
# nov/15
Não canso de assistir este vídeo...
https://www.facebook.com/junior.groovador/videos/1624097474522913/?fre f=nf
|
Ismah Veterano |
# nov/15 · Editado por: Ismah
· votar
#MedoDeVer
Tem um key man que deve ser da mesma banda rs
https://www.youtube.com/watch?v=M-prOKpdzlM
|
ogner Veterano
|
# nov/15
· votar
Não canso de assistir este vídeo Tem alguma coisa errada com vc, velho!!
Aheisheu
|
# nov/15
· votar
ogner
Tem alguma coisa errada com vc, velho!!
Risadas à parte, o cara toca muito e, artisticamente falando, ele é um show à parte. O cara já foi até naqueles quadros de calouros do Ratinho - só não achei o vídeo da performance dele.
|
alan.bassplayer Membro Novato |
# nov/15
· votar
Risadas à parte, o cara toca muito e, artisticamente falando, ele é um show à parte Como baixista de forró, ele está apenas fazendo a sua obrigação. Não estou diminuindo, ele toca bem, mas para este estilo de música tem que tocar assim, senão a música não sai. Exagerou um pouquinho em algumas firulas, poluindo a música, mas é bom baixista sim.
|
# nov/15
· votar
erico.ascencao
Este aqui também é um mito do underground:
|
# nov/15
· votar
alan.bassplayer
Ah, esse eu já vi bastante por aqui. Após verificar a força que ele tem com os dedos da mão direita, as royas devem pirar! kkkkkkk
|
# nov/15
· votar
erico.ascencao Você conhece? Mundo pequeno :) Que legal cara, ele é da mesma igreja que eu, lá ele é nosso sonoplasta e acompanha nossos ensaios como "conselheiro" rs
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/15
· votar
erico.ascencao
Definitivamente não faço mais parte desse mundo...rs.
Pouco me importa se toca bem ou não, prá mim estes caras perderam a noção... e antes que achem que é preconceito com gênero musical, aviso: acho o mesmo dos travecos do farofa metal, dos "otários cara de mal" do black metal e etc...
Muita pose prá pouco som........ahh, mas ele toca bem? Toca tão bem quanto mais 10 mil baixistas que não precisam rebolar essa bunda gorda!
|
# nov/15
· votar
alan.bassplayer
Conheço o cara pelo Rush Project.
|
Ismah Veterano |
# nov/15
· votar
Lelo Mig
Sempre lembre... quem não é visto, não é lembrado! Tem nego fazendo de tudo por 5min de fama!
|
# dez/15
· votar
Lelo Mig acho o mesmo dos travecos do farofa metal, dos "otários cara de mal" do black metal e etc...
Isso se chama presença de palco cara, e dependendo do tipo de apresentação que você faz, é fundamental para que seja uma boa apresentação, ajuda a trazer o público para perto de ti. Minha opinião, claro.
|