Xb 25 a duvida sobre a captaçao

    Autor Mensagem
    M4lkaVics
    Membro Novato
    # ago/15 · Editado por: M4lkaVics


    E aí pessoal...
    Comprei um condor xb25 a
    Porém n li muito a respeito e n consegui fazer ele funcionar sem a bateria ...
    Minha dúvida eh: Ele Soh funciona com bateria? Ele n tem
    Botão pushpull como os outros ativos q toquei e n tenho ideia de como fazer ele ficar passivo


    Alguém que conhece esse bass sabe se ele tem está função ou eh Soh com bateria mesmo ... Valeu pessoal

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    M4lkaVics
    Só com bateria.
    Abç

    M4lkaVics
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    Eita ... Então quer dizer q se esstiver tocando e a bateria acabar fico sem som ... ?

    Bom o jeito eh meter um velcro na tampa e fazer show com baterias sobresselente ... Valeu

    makumbator
    Moderador
    # ago/15 · Editado por: makumbator
    · votar


    M4lkaVics

    Sim, se acabar bateria acaba o som. Mas não precisa achar que tem que andar com várias delas. Tenho um xb 600 em que uma 9 volts alcalina dura cerca de 8 meses. E quando a carga está acabando o som fica mais fraco e levemente distorcido. E qaundo está muito perto de cortar o som (pela carga estar muito baixa), o som distorce bastante, sendo fácil perceber, basta você manter sempre uma bateria nova reserva no seu bag ou case e trocar ao notar degradação do som.

    M4lkaVics
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    makumbator
    valeu pela dica cara, eu realmente não sabia q existiam baixos com apenas a opção de ativo,
    comprei esse bass sem saber, não pesquisei a respeito ...
    porém gostei muito com som e ja comprei umas duas baterias , valeuu

    DougBass
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Oi Galera, tô inciando e vi alguns baixos com captação soap bar, esses caps são mais indicados para algum estilo ??? Tem alguma diferença pra melhor ou pior pra vc timbrar o Baixo ??? Desculpe se a pergunta não for pertinente !!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/15
    · votar


    DougBass
    Oi Galera, tô inciando e vi alguns baixos com captação soap bar, esses caps são mais indicados para algum estilo ??? Tem alguma diferença pra melhor ou pior pra vc timbrar o Baixo ??? Desculpe se a pergunta não for pertinente !!!
    Não. Isso não existe...
    Abç

    DougBass
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Valeu Mauricio Luiz Bertola, Grato !!!

    Buja
    Veterano
    # set/15
    · votar


    DougBass
    Oi Galera, tô inciando e vi alguns baixos com captação soap bar
    Captação pra estilo musical. A diferença, se é que existe, é minima. Com qualquer baixo voce toca qualquer estilo. Da pra tocar beatles com warwick, da pra tocar metallica com jazz bass, da pra tocar samba com rickenbacker. Nao se preocupe com isso.

    Mas que baixo seria esse que voce viu com captação soap bar?

    DougBass
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Tagima Millenium 4

    DougBass
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Qual a vantagem desses caps com essa placa ???

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/15
    · votar


    DougBass
    Nenhuma apreciável.
    Abç

    DougBass
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Grato Mauricio Luiz Bertola, estou a procura de um bom instrumento pra iniciante, sei que com certeza com o tempo vou refinar meu gosto e estilo, mas no momento tenho certeza q voces me ajudaram muito, Valeu !!!

    M4lkaVics
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    DougBass
    Eu toco baixo a alguns anos e ,definitivamente me identifiquei com duas marcas ... CONDOR E YAMAHA .
    pra iniciantes um yamaha rbx 170 quebra um puta galho e vc acha por preços razoáveis .
    Também tem os condors Xb 24, 25, 25
    que também são bons ....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Xb 25 a duvida sobre a captaçao