John Paul jones

    Autor Mensagem
    zoso
    Veterano
    # mar/08


    Galera vcs que entendem de baixo o que vcs acham do john paul jones(led zeppelin)? o cara sem dúvida é uma lenda.

    Mr. Anderson
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Aew meu velho, John Paul Jones é um otimo baixista na minha concepção, ele fazia uns ritmos com o baixo bem interressante, e tinha uma criatividade boa, pena q ele nunca levou muito destaque, por conta do jimy Page ser a estrela. Mas eu curto mto o som q ele faz. Baixei pelo emule um album solo dele, mto bom o album, recomendo, o nome é: The Thunderthief. Ele é uma boa influencia e é um otimo baixista e consegue passar sentimento na sua música.
    Axo q era isso!
    Abraços

    leonardodrummond
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    zoso
    Cara, o que eu mais gosto nele é o som que ele tira do baixo! Uma música que pega bem isso é a Immigrant Song do BBC Sessions! Sem dúvida nenhuma um dos melhores timbres que já ouvi pra rock, tipo top 5!

    billy ramone
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Cara, vou ser sincero, não entendo de baixo, mas como o tópico é para dar a nossa opinião sobre ele...

    O baixo é um instrumento que vc precisa saber muito pra ver a importância que ele tem nas músicas, infelizmente não sei se o John Paul Jones era tão foda assim no baixo, mas pelos shows que já vi, prefiro ele tocando outros instrumentos, as músicas do Led que mais gosto são as que o John Paul Jones não toca baixo.

    MANFREDINI
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    um dos que eu mais gosto do Led, ao lado de Page (detesto o Plant)

    Diego_Serafim
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Eu toco baixo em uma banda de classic rock...no repertorio tem clássicos como rock and roll, imigrant song, whola lotta love, moby dick entre outras.
    o cara era um genio, as linhas de baixo dele são fenomenais. so que ela era incoberto na sombra de plant e page...
    mas para os apreciadores de led, john é mestre!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a John Paul jones