Autor |
Mensagem |
Metal_X Veterano |
# abr/06
· votar
kem se importa c/ o baixo? instrumento d brocha ahuahauhauha
(calma baixistas, eh brincadeira)
|
JB_ Veterano |
# abr/06
· votar
vixe, o Billy Sheehan tem que comer muito arroz e feijão pra chegar no victor wooten, steve bailey, marcus miller, o primeiro fazendo slap deixa o Sheehan chupando o dedo, ainda mais que se vcs prestarem atenção 90% dos solos do sheehan naum tem base pq ele não sabe tocar em certo tom (ele mesmo disse) e grande parte do que ele toca é ligado, tocar com o dedo mesmo até o myung toca mais rapido que ele, os caras puxam muito o saco dele pq nunca escutaram baixista foda mesmo
|
edmilson bueno ribeiro Veterano |
# abr/06
· votar
Metal_X
Daqui a poco tao querendo saber qual vocalista frita mais......Huahuhuahauhuah
|
Metal_X Veterano |
# abr/06
· votar
edmilson bueno ribeiro
hauahauhauha naum duvido naum, desse fórum eu espero qq coisa
|
Benzadeus Veterano |
# abr/06
· votar
nIgHtWoLf
O nomde dele é Kyle Honea. Recentemente ele está lançando um CD com o guitarrista supervirtuoso Francesco Fareri.
|
eltorto Veterano |
# abr/06
· votar
nIgHtWoLf
Com toda certeza é o meu primo ele chega todo dia no McDonalds em 5 minutos o que o torna super rápido e depois fica o dia todo fritando batata por isso um super fritador e extremamente rápido.
|
Rafael Vaz Veterano |
# abr/06
· votar
nukebass,
esse cara q já tocou com o malmsteen é realmente rápido pra fazer escalas, uma vez fiz um cover do malmsteen e aprendi bastante coisa, mas a coisa q eu acho mais legal dele saum os vibratos...
rushrush
concordo cara, gosto muito do Sheehan, mas ele só faz ligado sujo, gosto de distorção no baixo, mas acho q ele exagera e também exagera nos efeitos e acaba perdendo o timbre natural do baixo...
um cara q eu acho fritador no heavy metal é o cara antigo do Stratovarius, nem tou lembrado do nome dele, mas ele manda muito bem com três dedos, tem muita constância e faz escala muito rápido com 3 dedos, o Felipe Andreoli também tem essa característica, mas esse lance de virtuose é bastantes variado, tem cara q frita em two-hands, outros manjam + de slap e double thumb, outros de 3 dedos e escalas, cada um com seu estilo, tem muito cara bom e muitos estilos e técnicas diferentes e como música não é esporte. não acho q existe o cara mais virtuoso do mundo...
|
isaqueras Veterano |
# abr/06
· votar
n to entendendo nada...esse tópico é realmente de baixo?
O que seria 1 kara fritador?
E sei lá... dão muita importância pra velocidade.
|
powerguitar10 Veterano |
# abr/06
· votar
Kirk_Hammett
Cliff Burton, o REI (do baixo)
Não fez nada de demais...
O grande revolucionario do Baixo no ROCK/METAL pra min foi Steve Harris disparado...
a sim...
Sheehan e Myung pra min são fantasticos...
|
powerguitar10 Veterano |
# abr/06
· votar
Rafael Vaz
um cara q eu acho fritador no heavy metal é o cara antigo do Stratovarius, nem tou lembrado do nome dele
Jari Kainuladen??? ( Ou algo assim)
Ele é um monstro...Ja ouviu o Visions of Europe (ao vivo)
|
Rafael Vaz Veterano |
# abr/06
· votar
maykow_torres
acho q o nome dele é esse mesmo, se tratando de levada e escala com 3 dedos o cara é muito bom msm! Agora entrou um tal d Lauri Porra na banda... sei lah esses caras do Stratovarius tão meio boióla, deixando Porra entrar na banda né!
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# abr/06
· votar
Sheehan eh muito rapido mesmo... Myung também... Victor no slap... ateh Celso Pixinga...hihi... mas falando em fritação lembro logo de metal... porque o cara ter consistencia pra tocar com os três dedos a musica quase toda e ainda fazer umas frases loucas... eh demais... ai que entra Harris, Andreoli e afins...
|
FBassist Veterano |
# abr/06
· votar
qual é o baixista mais rápido e o mais fritador ?
algum que trabalha numa rede de fast Food talvez...
|
Ðimax Veterano |
# mai/06 · Editado por: Ðimax
· votar
qual é o baixista mais rápido e o mais fritador ?
Pra mim eh o RYAN MARTINIE do MUDVAYNE
O kara manda muuuito
e ainda tem muita gente q diz q tokar New Metal eh fácil do q outras vertentes do metal
|
Death Veterano |
# jun/06
· votar
Bill Dickens
http://www.conklinguitars.com/media/leftofcentergroovetools.mp3
|
fucking smoke Veterano |
# abr/10
· votar
Jayen Varma, conhecido como o baixista mais rápido do mundo, consegue tocar até 36 notas percussivas por segundo! Neste video, podemos vê-lo e ação numa jam session com o guitarrista Sumesh Parameswar. A banda deles, os RagacatZZ, toca uma fusão de raga indiano e jazz.
|
fucking smoke Veterano |
# abr/10
· votar
isso foi q eu vi num site
|
T-Rodman Veterano |
# abr/10
· votar
Já que não citaram até agora, Les Claypool, do Primus http://pt.wikipedia.org/wiki/Les_Claypool ou o Robert Trujillo do Suicidal Tendencies, Infectious Grooves e atualmente no Metallica, onde ele deve parecer tocar menos do que nas outras duas bandas, rs. http://pt.wikipedia.org/wiki/Robert_Trujillo
|
FCLBass Veterano |
# abr/10
· votar
Se "fritar" é sinônimo de muitas notas, cito dois caras que curto muito mais não estão (no caso do Nico estava) no cenário do rock: O Saudoso Nico Assumpção (pra mim o melhor baixista de todos os tempos) e John Patitucci. Tem o Myung do Dream Theater que tb curto, mas o som mais atual da banda está voltado para o metal e ele acabou ficando prejudicado em mostrar sua velocidade. Mas prefiro baixistas mais "comportados" como Arthur Maia, Abraham Laboriel, etc... Esses não precisam de muitas notas pra demonstrar que sabem tocar.
|
szollosy Veterano |
# nov/10
· votar
Jayen Varma, Não sei se ele mais ele consegue tocar até 36 notas percussivas por segundo =D
|
overlappingcircles Veterano
|
# nov/10
· votar
T-Rodman Infectious Grooves rules!!!!
|