qual é o baixista mais rápido e o mais fritador ?

Autor Mensagem
Metal_X
Veterano
# abr/06
· votar


kem se importa c/ o baixo? instrumento d brocha ahuahauhauha

(calma baixistas, eh brincadeira)

JB_
Veterano
# abr/06
· votar


vixe, o Billy Sheehan tem que comer muito arroz e feijão pra chegar no victor wooten, steve bailey, marcus miller, o primeiro fazendo slap deixa o Sheehan chupando o dedo, ainda mais que se vcs prestarem atenção 90% dos solos do sheehan naum tem base pq ele não sabe tocar em certo tom (ele mesmo disse) e grande parte do que ele toca é ligado, tocar com o dedo mesmo até o myung toca mais rapido que ele, os caras puxam muito o saco dele pq nunca escutaram baixista foda mesmo

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# abr/06
· votar


Metal_X
Daqui a poco tao querendo saber qual vocalista frita mais......Huahuhuahauhuah

Metal_X
Veterano
# abr/06
· votar


edmilson bueno ribeiro

hauahauhauha naum duvido naum, desse fórum eu espero qq coisa

Benzadeus
Veterano
# abr/06
· votar


nIgHtWoLf
O nomde dele é Kyle Honea. Recentemente ele está lançando um CD com o guitarrista supervirtuoso Francesco Fareri.

eltorto
Veterano
# abr/06
· votar


nIgHtWoLf
Com toda certeza é o meu primo ele chega todo dia no McDonalds em 5 minutos o que o torna super rápido e depois fica o dia todo fritando batata por isso um super fritador e extremamente rápido.

Rafael Vaz
Veterano
# abr/06
· votar


nukebass,
esse cara q já tocou com o malmsteen é realmente rápido pra fazer escalas, uma vez fiz um cover do malmsteen e aprendi bastante coisa, mas a coisa q eu acho mais legal dele saum os vibratos...

rushrush
concordo cara, gosto muito do Sheehan, mas ele só faz ligado sujo, gosto de distorção no baixo, mas acho q ele exagera e também exagera nos efeitos e acaba perdendo o timbre natural do baixo...

um cara q eu acho fritador no heavy metal é o cara antigo do Stratovarius, nem tou lembrado do nome dele, mas ele manda muito bem com três dedos, tem muita constância e faz escala muito rápido com 3 dedos, o Felipe Andreoli também tem essa característica, mas esse lance de virtuose é bastantes variado, tem cara q frita em two-hands, outros manjam + de slap e double thumb, outros de 3 dedos e escalas, cada um com seu estilo, tem muito cara bom e muitos estilos e técnicas diferentes e como música não é esporte. não acho q existe o cara mais virtuoso do mundo...

isaqueras
Veterano
# abr/06
· votar


n to entendendo nada...esse tópico é realmente de baixo?
O que seria 1 kara fritador?
E sei lá... dão muita importância pra velocidade.

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


Kirk_Hammett
Cliff Burton, o REI (do baixo)



Não fez nada de demais...

O grande revolucionario do Baixo no ROCK/METAL pra min foi Steve Harris disparado...


a sim...

Sheehan e Myung pra min são fantasticos...

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael Vaz
um cara q eu acho fritador no heavy metal é o cara antigo do Stratovarius, nem tou lembrado do nome dele



Jari Kainuladen??? ( Ou algo assim)


Ele é um monstro...Ja ouviu o Visions of Europe (ao vivo)

Rafael Vaz
Veterano
# abr/06
· votar


maykow_torres

acho q o nome dele é esse mesmo, se tratando de levada e escala com 3 dedos o cara é muito bom msm! Agora entrou um tal d Lauri Porra na banda... sei lah esses caras do Stratovarius tão meio boióla, deixando Porra entrar na banda né!

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# abr/06
· votar


Sheehan eh muito rapido mesmo... Myung também... Victor no slap... ateh Celso Pixinga...hihi... mas falando em fritação lembro logo de metal... porque o cara ter consistencia pra tocar com os três dedos a musica quase toda e ainda fazer umas frases loucas... eh demais... ai que entra Harris, Andreoli e afins...

FBassist
Veterano
# abr/06
· votar


qual é o baixista mais rápido e o mais fritador ?

algum que trabalha numa rede de fast Food talvez...

Ðimax
Veterano
# mai/06 · Editado por: Ðimax
· votar


qual é o baixista mais rápido e o mais fritador ?

Pra mim eh o RYAN MARTINIE do MUDVAYNE
O kara manda muuuito

e ainda tem muita gente q diz q tokar New Metal eh fácil do q outras vertentes do metal

Death
Veterano
# jun/06
· votar


Bill Dickens

http://www.conklinguitars.com/media/leftofcentergroovetools.mp3

fucking smoke
Veterano
# abr/10
· votar


Jayen Varma, conhecido como o baixista mais rápido do mundo, consegue tocar até 36 notas percussivas por segundo!
Neste video, podemos vê-lo e ação numa jam session com o guitarrista Sumesh Parameswar.
A banda deles, os RagacatZZ, toca uma fusão de raga indiano e jazz.

fucking smoke
Veterano
# abr/10
· votar


isso foi q eu vi num site

T-Rodman
Veterano
# abr/10
· votar


Já que não citaram até agora, Les Claypool, do Primus
http://pt.wikipedia.org/wiki/Les_Claypool
ou o Robert Trujillo do Suicidal Tendencies, Infectious Grooves e atualmente no Metallica, onde ele deve parecer tocar menos do que nas outras duas bandas, rs.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Robert_Trujillo

FCLBass
Veterano
# abr/10
· votar


Se "fritar" é sinônimo de muitas notas, cito dois caras que curto muito mais não estão (no caso do Nico estava) no cenário do rock: O Saudoso Nico Assumpção (pra mim o melhor baixista de todos os tempos) e John Patitucci. Tem o Myung do Dream Theater que tb curto, mas o som mais atual da banda está voltado para o metal e ele acabou ficando prejudicado em mostrar sua velocidade. Mas prefiro baixistas mais "comportados" como Arthur Maia, Abraham Laboriel, etc... Esses não precisam de muitas notas pra demonstrar que sabem tocar.

szollosy
Veterano
# nov/10
· votar


Jayen Varma, Não sei se ele mais ele consegue tocar até 36 notas percussivas por segundo =D

overlappingcircles
Veterano
# nov/10
· votar


T-Rodman
Infectious Grooves rules!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual é o baixista mais rápido e o mais fritador ?