Ampeg VR aguenta ensaios e pequenas gigs?

    Autor Mensagem
    batata.vix
    Membro Novato
    # jun/14


    Galera estou a fim de pegar esse set da ampeg que gostei do som, mas teste na loja e não dá para ter ideia se aguenta ensaio e ou pequenas gigs. Alguém esta usando para dar uma ideia?

    juanlm
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    batata.vix
    qual ampeg vr vc esta falando ?

    dibass
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    batata.vix
    se for esse:
    http://www.ampeg.com/products/classic/microvr/

    Aposto que guenta ensaios excelentemente bem, e pequenas gigs, pra umas 50 ou 100 pessoas tranquilo... passado disso, é legal jogar em linha pro PA.

    à propósito, que amp bonito!!!!

    Dingwall
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Esse amplificador é uma piada, parece de brinquedo e na verdade é de brinquedo, fiz uma gig com ele para 150 pessoas que som ruim xoxo e nem falava uns 70W tive de ir buscar meu roland 120xl e engoliu ele fácil, desculpa mas se ampeg não for valvulado SVT é piada.

    Agner Roncali
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Nossa, mas ele parece tao bom... hahahahahahahah
    Bom, eu nunca usei, entao nao sei como é.... Um Ampeg que eu ja usei e nao entendi bem qual é a dele é o BA115... Ele tem um timbre lindo, digno de Ampeg, mas ele sumiu na mixagem, achei muito estranho, deixei master e volume em 90%, coisa que não costumo fazer, ai eu comparei com meu antigo Staner BX200 140w que eu tinha que deixar em 40% pra não engolir as guitarras... Eu realmente quero entender por que isso aconteceu... hahahaha

    Voltando ao assunto do topico. Eu realmente achava que esse Ampeg VR fosse bom... Agora vou tentar achar um pra testar so pra ver qual é a dele...

    juanlm
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    E nunca mais o autor do tópico foi encontrado ...

    Dingwall
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    esse Ampeg e a Linha Ba são horriveis, embolam, sem peso e somem na gig facil, ampeg só presta o SVT valvulado anos 70 esse sim é um cabeçote decente fala bem, som da pura válvula, esse ampeg micro vr é lixo e caro, com esse valor da pra pegar um gk 400 e boas caixas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ampeg VR aguenta ensaios e pequenas gigs?