Autor |
Mensagem |
Flea_Fan Veterano |
# jan/04
Eu vejo uma pa de gente falando que o cara tem feeling, nao tem feeling. Afinal, que bagulho e esse?
|
DC Master Veterano |
# jan/04
· votar
Kra, considere como intuição... Mas uma intuição que vc só adquire c/ a prática e com o tempo...
|
Troitino Bass Player Veterano |
# jan/04
· votar
to feel = sentir ou seja feeling=sentindo mas dae c o kra tem feeling tlvz seja q o kara sente o q tah tocando e ñ toka por tokar como muitos free lancers por ae (sem generalizar!!!) ou alguma coisa assim........
|
DC Master Veterano |
# jan/04
· votar
Troitino Bass Player
Cuidado c/ as traduções análogas...
É intuição mesmo... É aquela sensibilidade natural de que algo não tá legal ou precisa ser trocado (alterado) ou que não vai funcionar, antes, durante ou (até mesmo) depois de um determinado evento...
|
DC Master Veterano |
# jan/04
· votar
Só complementando, é lógico que tb funciona ao contrário, vc sentir que tá legal... Saca qdo vc tá no meio da música acompanhando a batera e entra c/ um groove matador?? vc percebeu q/ era o momento adequado e havia a oportunidade... Sacou?
|
Troitino Bass Player Veterano |
# jan/04
· votar
DC Master
vlw..... eu respondi isso ae influenciado no meu cursinho d ingles hehe foi mau ae c falei bestera hehe!! e vlw por corigir!!!
|
bass_player Veterano |
# jan/04
· votar
Troitino Bass Player
aee heuhaehhehua tah destruindo no ingleis em malandro huehhehau
|
Vern Veterano |
# jan/04
· votar
Nossa até aqui no forum de Bass. hehehe Isso se alástra.
Só não façam tópicos Velocidade x Feeling se não eu vou ter um enfarte em. hauuhahuauhauahauhauha
|
bass_player Veterano |
# jan/04
· votar
Nossa até aqui no forum de Bass. hehehe Isso se alástra.
pq ATÉ aqui no forum de baixo?
|
Vern Veterano |
# jan/04
· votar
bass_player
Porque a palavra FEELING é líder de audiência nos tópicos de Guitarra.
** Ouvindo Ritchie - Menina Veneno ( hauuhauhauhaauha to surtando veio hauhuahuahua to rindo muito que merda os anos 80 ainda bem que era pivete ). **
|
bass_player Veterano |
# jan/04
· votar
** Ouvindo Ritchie - Menina Veneno ( hauuhauhauhaauha to surtando veio hauhuahuahua to rindo muito que merda os anos 80 ainda bem que era pivete ). **
heuhhhuahe que que isso.. vc tah ficando loco euhauehhheau
|
Vern Veterano |
# jan/04
· votar
bass_player
http://207.44.170.40/trash80s/radio/poser/index.htm
Nem to ouvindo Scorpions agora. É que é só merda dos anos 80 to só rindo. Na hora do poste tava rolando Ritchie esse cuzão chorão ae que foi pedir emprego pro João Cléber huhauhuahuahuahuahuhau.
|
Vern Veterano |
# jan/04
· votar
bass_player
Liga não. To surtando mesmo. To ouvindo Goonies agora. HUAHUAHUHAUHAU.
Garanto uma coisa, melhor que ouvir Grunge e New Metal e Heavy Metal Melódico HAHUAHUAHUHAUHAUA
|
bass_player Veterano |
# jan/04
· votar
heuahheahuheuehhea
soh lixo ehaeuhaheheua
|
flea fan Veterano |
# jan/04 · Editado por: flea fan
· votar
valeu pessoal, eu achei ate que ninguem ia responder. Agora, alguem pode me ensinar a fechar o topico?
|
Dave Grohl Veterano |
# jun/04
· votar
é sentimento que você passa pelo instrumento.
|
bass_player Veterano |
# jun/04
· votar
Dave Grohl
cara, o topico ninguem posta ah 2 meses.. vc acha q alguem ainda se interessa por isso? porra.. ve o q eu falei.. para de recussitar topicos velhos.. olha a data,, e le as regras.. MESMO
|
Dave Grohl Veterano |
# jun/04
· votar
aonde eu vejo as regras
|
Peter Rocks Veterano |
# jun/04
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=9&t opic=12680
|
Dave Grohl Veterano |
# jun/04
· votar
muito obrigado peter rocks,não vou cometer os mesmos erros,ficam aqui as minhas desculpas a todos que ofendi.
|