técnica ou feeling?!?!

    Autor Mensagem
    geddy pastorius
    Veterano
    # set/05


    E aí galerassssss!!!!tudo xiqui bunitinho????
    então..seguinte:
    Na opinião de vcs...na hora de compor uma música o q é mais importante..o feeling ou a teoria????...sem essa de q o importante eh associar as duas coisas....(q convenhamos..é!!!)...mas eu queria uma resposta sem meio termo......
    Na minha opinião, o sentiment deve prevalescer!!!!!...e vcs ...o q axam?????????

    polakinho
    Veterano
    # set/05
    · votar


    na ora de compor, TEORIA, e na ora de toka, FEELING :D

    abraçoss

    Half
    Veterano
    # set/05
    · votar


    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ESSA QUESTÃO É DO DIABO!!! NUNCA SOME!!!
    "técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!"
    Desculpem, tive um piripaque.

    geddy pastorius
    Veterano
    # set/05
    · votar


    nossa kara...desculpa....eh q eu sou novo aki meu.....por favor discurpa eu e meu!!!!

    flea fan
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Toddynho.

    Half
    Veterano
    # set/05
    · votar


    geddy pastorius
    ahuahuahu relaxa, eu tava brincando!

    Quer dizer... Essa discussão está entre as mais repetidas aqui do fórum! =D

    PedrexBass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    feeling

    edusachini
    Veterano
    # set/05
    · votar


    As duas coisas precisam andar lado a lado, possuem a mesma importância.

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    rpz... como acho q vc jah sabe q as duas coisas devem andar lado a lado... entaum posso dizer q... vc poderia deixar'se levar pelo feeling... e depois ver se estar tudo de acordo com a teoria....hehehhe

    Spectrum
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Spectrum
    · votar


    fýlÿngwïè

    Ernani_Harris
    Veterano
    # set/05
    · votar


    os 2 sem duvida...

    Stank
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Acho que o fundamental mesmo é ter um contra-baixo para poder tocar...


    Não gostou da resposta? Então sabe como me senti perante a pergunta :)

    FBassist
    Veterano
    # set/05
    · votar


    AS DUAS!!!!!!!!!!!!

    feeling é sentimento, não é tocar por tocar, e não é toda pessoa que tem... tem que se inspirar na musica , tocar com o coração!

    tecnica depende de seus estudos e tempo....

    José Mário Zanini
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Concordo com o AnDerSon_BoLLo vc poderia deixar'se levar pelo feeling... e depois ver se estar tudo de acordo com a teoria....hehehhe

    Agora uma consideração minha: Música é arte e arte é sentimento, portanto toque com o coração, com a alma e faça da sua música o que vc é, o que vc sente!

    Só naum se esqueça do bom senso...

    Flw!

    jkdias
    Veterano
    # set/05
    · votar


    geddy pastorius

    Na opinião de vcs...na hora de compor uma música o q é mais importante..o feeling ou a teoria????

    E ae cara, sem a teoria o músico fica muito limitado. Essa história de que a música tá no sangue e que tendo feeling tudo tá resolvido vai até um limite. Após isso, se não tiver conhecimento teórico o músico morre na praia.

    Imagine um cara que tem um puta feeling e pouca teoria. Aí vc coloca ele p/ tocar junto com Pat Metheny ou Mike Stern, o cara vai viajar o tempo todo. Então, não tem jeito, o ideal é aprimorar os dois lados.

    Absss

    Gabz bass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Deve ter os dois e mais algumas coisas..........

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a técnica ou feeling?!?!