Duvida Contra Baixo Yamaha, Qual?

    Autor Mensagem
    Nico Pluton
    Membro Novato
    # jan/14 · Editado por: Nico Pluton


    Galera eu estou em duvida em qual destes 3 baixos de 4 cordas da yamaha comprar..

    RBX374 BLACK

    TRBX504 TBLACK

    TRB1004J BLACK(estou meio cabreiro quanto a este pois o seu modelo padrão é de 6 cordas..)

    Eu gostei bastante do som deles, e a pegada parece ser parecida com a do meu austin, mas isso eu vou me adaptando com o tempo.. o que mais mais estou confuso é em relação ao peso deles pois pra mim o baixo tem q ser pesado eu n consigo tocar com um baixo que o braço pesa mais que o corpo.. e ai qual deles vcs recomendam?

    a seguir as fotos..

    RBX374 BLACK

    TRBX504 TBLACK

    TRB1004J BLACK

    Josa_neto
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    TRB1004J

    Nico Pluton
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Josa_neto
    O meu medo de comprar ele é que ele possa ser inferior aos outros modelos por o padrão dele ser de 6 cordas.. :s

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Nico Pluton
    O meu medo de comprar ele é que ele possa ser inferior aos outros modelos por o padrão dele ser de 6 cordas.. :s

    Isso não existe...
    Abç

    Nico Pluton
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Valeu >.< mas alguém sabe se ele tem um bom peso no corpo? parecido com o do austin?

    El_Cabong
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Nico Pluton
    Claro que gosto é gosto, mas eu pegaria o Yamaha TRBX 505.
    - Primeiro porque eu uso muito a corda "Si", então pra mim teria que ser um de 5 cordas.
    - Segundo é que os captadores dos TRBX 50_ são de alnico V tanto quanto os dos TRB 100_ J assim acho que o som seria bem parecido.
    - E terceiro é que os TRBX 50_ são mais baratos que os TRB100_J.
    __________________________________

    Quanto ao peso do corpo acho que tu podes ficar tranquilo, pois creio que os dois sejam pesados. Os TRBX 50_ são com corpo em Mogno, e os TRB100_J são com corpo em Alder. Duas madeiras pesadas !!

    Nico Pluton
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    AEE! Valeu a ajuda El_Cabong, sanou todas as minhas duvidas ^.^
    Obrigado também aos outros que tentaram ajudar :P

    JeffJamBassF
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    TRB1004J BLACK

    Eu compraria o TRB1004J BLACK mesmo pq esse negocio de 6 cordas padrão não existe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida Contra Baixo Yamaha, Qual?