Autor |
Mensagem |
Nico Pluton Membro Novato |
# jan/14 · Editado por: Nico Pluton
Galera eu estou em duvida em qual destes 3 baixos de 4 cordas da yamaha comprar..
RBX374 BLACK
TRBX504 TBLACK
TRB1004J BLACK(estou meio cabreiro quanto a este pois o seu modelo padrão é de 6 cordas..)
Eu gostei bastante do som deles, e a pegada parece ser parecida com a do meu austin, mas isso eu vou me adaptando com o tempo.. o que mais mais estou confuso é em relação ao peso deles pois pra mim o baixo tem q ser pesado eu n consigo tocar com um baixo que o braço pesa mais que o corpo.. e ai qual deles vcs recomendam?
a seguir as fotos..
RBX374 BLACK
TRBX504 TBLACK
TRB1004J BLACK
|
Josa_neto Veterano |
# jan/14
· votar
TRB1004J
|
# jan/14
· votar
Josa_neto O meu medo de comprar ele é que ele possa ser inferior aos outros modelos por o padrão dele ser de 6 cordas.. :s
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/14
· votar
Nico Pluton O meu medo de comprar ele é que ele possa ser inferior aos outros modelos por o padrão dele ser de 6 cordas.. :s
Isso não existe... Abç
|
# jan/14
· votar
Valeu >.< mas alguém sabe se ele tem um bom peso no corpo? parecido com o do austin?
|
El_Cabong Veterano |
# jan/14 · Editado por: El_Cabong
· votar
Nico Pluton Claro que gosto é gosto, mas eu pegaria o Yamaha TRBX 505. - Primeiro porque eu uso muito a corda "Si", então pra mim teria que ser um de 5 cordas. - Segundo é que os captadores dos TRBX 50_ são de alnico V tanto quanto os dos TRB 100_ J assim acho que o som seria bem parecido. - E terceiro é que os TRBX 50_ são mais baratos que os TRB100_J. __________________________________
Quanto ao peso do corpo acho que tu podes ficar tranquilo, pois creio que os dois sejam pesados. Os TRBX 50_ são com corpo em Mogno, e os TRB100_J são com corpo em Alder. Duas madeiras pesadas !!
|
# jan/14
· votar
AEE! Valeu a ajuda El_Cabong, sanou todas as minhas duvidas ^.^ Obrigado também aos outros que tentaram ajudar :P
|
JeffJamBassF Membro Novato |
# fev/14
· votar
TRB1004J BLACK
Eu compraria o TRB1004J BLACK mesmo pq esse negocio de 6 cordas padrão não existe.
|