Autor |
Mensagem |
angus junior Veterano |
# jan/04
eu to procurando um baixo barato e bom pra tocar em banda e fazer aula que baixo eu compro
|
TuBãO Veterano |
# jan/04
· votar
compra o Condor BX-12,é bom bonito e barato
|
kickerbass Veterano |
# jan/04
· votar
compra um golden...
|
kickerbass Veterano |
# jan/04
· votar
compra um golden...
|
Tomcat Veterano |
# jan/04
· votar
Condor BX-12 !! É Bom e Barato
Ta na faixa de 550 a 600 conto.
Só compre o Golden se vc nao tiver dinheiro mesmo.
Evite-o no máximo, pois lá na frente quando vc adquirir experiencia, vc vai ver q terá q trocar de baixo rapidinho.
|
Fencer Veterano |
# jan/04
· votar
Olha... sou guitarrista e comecei a brincar com baixo agora por conta de um interesse recente por jazz. Comprei na semana passada o Condor BX-12 porque me pareceu a melhor relação custo/benefício para alguém como eu, que está fazendo a coisa mais por brincadeira, agora. Não tenho queixas. Achei um instrumento honesto, ou seja, ele vale exatamente o que tu paga por ele.
|
rosiak Veterano |
# out/05
· votar
compra o meu baixo JASS BASS FENDER COM CASE ME ADICIONA marciorosiak@hotmail.com R$1000,00 de barbada o 1° leva
|
FBassist Veterano |
# out/05
· votar
rosiak
vai toma no cu aki nao é classificados sua bixa
|
Rod_bass Veterano |
# out/05
· votar
compra um golden...
Não faz um crime desse não!!!! Compra um Condor que vai tá quase o mesmo preço e é muuuuuuuito melhor.
|
polakinho Veterano |
# out/05
· votar
compra um tonante usado, da decada de 70, saum os melhores pra quem tah começando, ou senaum, compra um useabusca que tbm eh bom!
abraços
|
NEtMartins Veterano |
# out/05
· votar
Compra um Yamaha RBX 765A 5 cordas muito bom!
inclusive estou vendendo o meu, baratinho! hehehe
|
dyemybass Veterano |
# out/05
· votar
O(POLAKINHO) para de sacanear o cara, e da uma informação util. bom bixo , compra um condor , os condor são muito bons e tem um otimo custo beneficio.
|
eclipsar Veterano |
# out/05
· votar
compra um golden...
e issu ai , e um baixo para iniciar mas se vc achar algum usado de uma marca um pouco melhor, em bom estado, e com um bom preço vale apena
|
Gabriel Maia Veterano |
# out/05
· votar
Vendo meu baixo Yamaha por R$ 500,00.
Ótimo estado,5 cordas,marrom,25 casas,com Bag.
Entrem em contato no meu e-mail:
gabriel_maia@web.de
Deixe seu e-mail q lhe mando fotos dele.
|