Que baixo eu compro

    Autor Mensagem
    Lucas Banda Vellame
    Veterano
    # nov/04


    E ae pessoal mes q vem vou trocar de baixo tenho um Washburn Xb-100..mas eu num curto o som dele naum...

    qual vcs mas me aconselham!? por custo-beneficio e tals...comente sobre eles..

    Condor XB-25A? +/- r$ 1.000
    Tagima B5? +/- 1.200
    Ibanez naum lembro o mod. mas é de 5c e passivo!? +/- 1.100
    Olp MM5 ? +/- 1.500
    Washburn Xb-125? +/- 1.200

    Qual desses me ajudem!

    marcioazzarini
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Dependendo da série, Ibanez.

    Alexandre Borges
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ai cara eu tenho um olp desses tah liguado, o bass e bem vesátil tem um otimo timbre, eu coloquei um seymour ducan, e aumentei um potenciometro e uma chavinha praa mudar a função do cp,se fosse vc compraria um desse, o modelo dele é MM3 (5 cordas)e não MM5.
    O ibanez tbem e legual.
    Falow ai valeu

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Lucas Banda Vellame

    O melhor deses aê é o OLP mesmo.
    Mas se tu ta com tanto dindin assim, te aconselharia a pegar um Ibanez SR usado.

    marcioazzarini
    Esse q ele postou com certeza é o GSR, tá nesse preço mesmo.

    jbass
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bom cara tem varios posso até te fala que o condor é um bom baixo mais c vc quer algo animal mesmo pega um ibanez! vc naum vai se arrepender.

    Thiago Poubel
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Lucas, o negócio é o seguinte... Dentre esses baixos acima citados: O Tagima B5 tem vários problemas nos acessórios dele, como por exemplo, as tarrachas q são do modelo conhecido como "chave de caixão". O Ibanez nesse valor ñ são bons, ainda mais passivos q usam muito o som da madeira, q ñ é resistente ao Brasil, dependendo da estãçõa e do clima. O Washburn, ñ desfazendo dos outros modelos, mas o único q presta é o xb-925. O Condor é o q tem o melhor custo e benefício, tem uma sonzera, (eu vou comprar um desse) e vc acha por aí, por mais barato entre no www.hendrixmusic.com.br. O Olp eu ñ conheço, mas deve ser bom pela empresa q fabrica. Se fosse vc ñ compraria um contrabaixo sem antes tocá-lo, analisá-lo as peças se estão bem firmes, se são boas e tudo mais.

    E boas compras brother!

    melleka_gyn_bass
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu voto no condor xb25 "A" pq o meu 24 destroiiiiiii!

    Thiago Poubel
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Com certeza, é um dos melhores baixos q já toquei, e por incrível q pareça é o mais barato, vale a pena...

    Lucas Banda Vellame
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    mas msm o Olp sendo passivo...ele tem um som legal!?Alexandre Borges
    tu gasto quanto pra colocar um potenciometro a mais e uma chave!? e quanto foi o captador!??!

    mgs
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Lucas Banda Vellame
    pega o olp music man 5

    Dark Avenger
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Apesar de eu não ter gostado muito do OLP, mas desses ele eh o melhor eu acho. Testa todos antes de comprar.

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Lucas Banda Vellame

    Pega um Condor BC5000, q é muito mais baixo!
    Novo ta de 1500 a 1700.

    acceptsozzy
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ae compra um strinberg clb25 a ele e foda e leve é muito mis barato q esses nomes q so aparecem em cartaz, tenho um me amarro serve para todos os estilos e um otimo instrumento a se comparar com tagimas e condor q tem pouca sonoridade e são muito caros

    acceptsozzy
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ae compra um strinberg clb25 a ele e foda e leve é muito mis barato q esses nomes q so aparecem em cartaz, tenho um me amarro serve para todos os estilos e um otimo instrumento a se comparar com tagimas e condor q tem pouca sonoridade e são muito caros e o strin tem bons timbres

    glauber
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Acho q o condor CM-50 (cópia do mm) é a melhor opção...

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Enviado: 7/nov/04 23:43
    Quote

    E ae pessoal mes q vem vou trocar de baixo tenho um Washburn Xb-100..mas eu num curto o som dele naum...


    Sei não mais acho que o cara já comprou o baixo.

    Bj_Bass
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Custo x beneficio= Strinberg clb25a.....5 cordas....ativo.....otimo timbre.....e o melhor.....vc acha por ai por menos de 700 conto....(o meu foi 600)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que baixo eu compro