Cort GB JB x Squier P Bass California

    Autor Mensagem
    CaioPereira
    Veterano
    # jul/13


    Hey Galera, sou guitarrista, mas o baixo me atenta bastante, surgiu duas oportunidades pra mim, que não tenho nenhum baixo ainda, e gostaria de ver a opnião de vocês! Sou evangelico, toco mais musica gospel, toco pop rock.

    Um é um Cort GB JB, bastante bonito, consegui um no preço de R$ 560 reais, um preço bem atraente pelo que tenho visto na internet.

    E um Squier P Bass Califónia, no preço de R$ 600 reais,

    Sei que são um pouco diferentes, mais gostaria de uma opinião sobre qual pegar, acho que vale a pena os dois.

    Valeu galera!

    Motoqueiro Alienigena
    Membro Novato
    # jul/13 · Editado por: Motoqueiro Alienigena
    · votar


    CaioPereira
    Olá tudo bem

    Amigo entre esses dois eu ficaria com o squier por gosto pessoal, ja toquei em alguns squiers e gostei muito, mas o importante é tu testar bem os dois e comprar aquele que o som lhe agrada mais, lembrando que um bom timbre tem a ver com um bom cubo também.

    Espero ter ajudado, abrç.

    smarth
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Squier, é uma das linhas da Fender, vai de Squier.Além de tudo deve ter um sonzão!

    smarth
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    http://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=Bass+Squier+P+Bass+Californi a,&source=images&cd=&cad=rja&docid=datt6CtUL4sdnM&tbnid=TvuOd5BmeCMpyM :&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Fwww.clasf.com.br%2Fq%2Fbaixo-squier-p- bass-com-amp-80w-behringer%2F&ei=ayvxUaDcHYfo9ATltIGACA&bvm=bv.4978446 9,d.eWU&psig=AFQjCNFPbr_6QLeM5mGClqxtK_l9XcJ5dA&ust=1374846160211996

    GutyRodrigues
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Eu iria no Cort, Squiers são uma merda.
    A Cort mesmo nos instrumentos de linhas mais baratas capricha nos acabamentos, parte elétrica etc...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    GutyRodrigues
    Squiers são uma merda.
    Vc está equivocado cara.....
    Essa série California não é boa, mas as séries Classic Vibe e Modified Vintage são excelentes!
    Abç

    Renato Weigester
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    CaioPereira
    GutyRodrigues
    Mauricio Luiz Bertola

    caras sou um grande admirador de Cort, mas este squier usa o mesmo madeiramento e ferragens de alguns modelos melhores da squier,

    li em um forum aqui que o Agathis que é a madeira usada neste Cort valoriza menos os graves e mais os agudos, creio que o sutain seja comprometido com isso, e para um Jazz bass sustain é essencial

    Eu iria de Squier mesmo não sendo fam destes caps sigles JJ

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Renato Weigester
    li em um forum aqui que o Agathis que é a madeira usada neste Cort valoriza menos os graves e mais os agudos, creio que o sutain seja comprometido com isso, e para um Jazz bass sustain é essencial
    Mais um equívoco...
    Abç

    Renato Weigester
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Cara vc precisa manifestar sua opinião, não adianta ficar apontando "equívocos" e não ajudar nosso amigo com a duvida dele.

    a finalidade do Forum não é avaliar os conhecimentos dos participantes e sim ajudar com o nosso conhecimento.

    posta sua opinião e ajuda o cara blz!?

    Abraço!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Renato Weigester
    O Agathis (Ou kauri) não é uma madeira que "valoriza menos os graves" como vc disse. Na verdade ela possui uma "palheta tonal" (e essas diferenças são sutís) semelhante (ou entre) o cedro e o amieiro (alder).
    Em tempo: Sou luthier a mais de 20 anos e já trabalhei (e toquei) em instrumentos com essa madeira.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cort GB JB x Squier P Bass California