Troca de baixo.

    Autor Mensagem
    Fringway Bass
    Veterano
    # jul/13


    Boa tarde, comunidade baixista.

    Os últimos 2 anos eu tive que deixar meu baixo um pouco de lado, mas agora pretendo retomar meus estudos musicais e decidi trocar o meu baixo. O baixo que tenho é o OLP MM3 e estava querendo dar um upgrade no instrumento. Pensando em gastar por volta de R$ 3.000,00, resolvi percorrer as lojas de Belo Horizonte e percebi que elas não oferecem muita opção de instrumentos, motivo pelo qual não houve como tentar uma variedade ampla de baixos e por que resolvi fazer minha busca no Mercado Livre.

    Na minha procura, encontrei, mais ou menos nessa faixa de preço que citei, e que me interessaram, o Warwick Streamer LX 5 (o vendedor por algum motivo não oferece nota, o que me deixa meio desconfiado), o Ibanez BTB 675, e o Cort A5.

    Infelizmente, como não tive como botar as mãos nesses baixos, não sei qual deles me agradaria mais. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre tais baixos, ou se, nessa faixa de preço, sugeririam algum outro modelo, levando em consideração que procuro um baixo de 5 cordas, de preferência ativo e com uma boa versatilidade.

    Renato Weigester
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Cara este A5 é muito Show, é um instrumento leve, com um sustain muito bacana, acabamento impecável e uma variação de timbres muito boa.

    fiquei testando um A4 uns 40 minutos em uma loja e não queria mais largar, só não comprei porque estava bem a cima no meu orçamento, mas dei sorte, consegui um funk Machine de mostruário por 1.200 só porque a pintura desbotou.

    mas o A5 é um Baita Bass.

    Compre e seja feliz.

    El_Cabong
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Fringway Bass
    A vantagem do Ibanez e do Cort é que são feitos com braço inteiriço. Isso dá mais sustain !!
    Se não me engano o Warwick é com braço parafusado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca de baixo.