Autor |
Mensagem |
MMI Veterano
|
# out/15
· votar
JJJ
Ah, você não vale!!! Duvido que tenhas um clone bicudo aí! kkkkkkkk
Eu tive um Shelter que dei de presente para um cara que nem vem mais no fórum, mas é um bom amigo (nunca falei disso aqui). Mas tem razão, SX bicuda não, só que a última coisa que me preocuparia é com esse bico. Mas ok, se te incomoda, corta a poha do bico e seja feliz! :)
|
JJJ Veterano
|
# out/15
· votar
Mauricio Luiz Bertola também corto parte da curvatura de baixo depois da pestana para que o desenho fique harmonioso. Uso tico-tico, Dremel, grosa e lixadeira "palm-top" para um acabamento perfeito. Lixo tuda a "mão" (na frente e atrás) e aplico seladora e vernis PU spray.
É a diferença entre um luthier e um curioso... kkkkkkkkkkkkkk
SkyHawk
Pô, ficou muito bom! Mas parece que o final do seu headstock é um pouco maior. Se eu fizesse isso no meu, ia perder parte do logo.
Ismah
...lho ...lho :)
MMI
se te incomoda, corta a poha do bico e seja feliz! :)
E fiquei mesmo felizão com o resultado. Passei até a enganar um pouco mais no baixo, depois disso! hauhauhauhauha
|
Gilberto Juba Veterano |
# out/15
· votar
JJJ
também tirei
comparativo
|
Gilberto Juba Veterano |
# out/15 · Editado por: Gilberto Juba
· votar
duplo
|
JJJ Veterano
|
# out/15 · Editado por: JJJ
· votar
Gilberto Juba
Muito bom. Quase perfeito o círculo e ainda salvou o logo; no limite, mas salvou.
|
SkyHawk Membro |
# out/15
· votar
JJJ No fundo lixar tudo faz parte, o logo vai embora mesmo.....rsssss
|
ogner Veterano
|
# out/15
· votar
Muito bacana o video, JJJ!
tambem tirei o bico! Fiz uma votaçao e a maioria votou por tira-lo!
|
JJJ Veterano
|
# out/15 · Editado por: JJJ
· votar
Tão vendo, MMI e Ismah?
Ninguém gosta desses bicos! kkkkkkkk
|
MMI Veterano
|
# out/15
· votar
JJJ
OK, eu não tenho desses bicos e não me daria o trabalho, rs. Aliás, aquela guitarra ruinzinha que conversamos uma vez foi para história, ficou no passado. Estou mais contente com meu set agora. \o/
|
ogner Veterano
|
# out/15
· votar
undefinedMMI JJJ Eu nem acho o bico tao hororendo...hehehe.. Tirei pq sou #mariavaicomasoutras
Hehe
|
ogner Veterano
|
# out/15
· votar
MMI
A strat fender do Eric q se foi?
|
JJJ Veterano
|
# out/15
· votar
ogner
O homem não gosta de single coils... fazer o quê?...
|
MMI Veterano
|
# out/15
· votar
ogner
Não, do Eric se foi antes de eu entrar no fórum, faz tempo. Foi a fender strat preta
|