alguem ja tirou alguma grana boa com musica

    Autor Mensagem
    slapboombass
    Veterano
    # fev/04


    toca eu toco por gosto
    ja saiu uns troquinhos legais pra vcs
    porque ate hoje eu recebi da musica muito em praser
    e pouco emgrana!

    kaliope
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    bomn, quando comecei a tocar era só diversão,. então se acabava tocando até pela ceva às vezes... parei uns anos e recomecei, levando mais a sério, tocando numna banda legal.. em média tiramos uns R$ 600,00 por mês, (quando se consegue lugares legais pra tocar com bom publico,. claro) mas já é um começo!

    NESCAU
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Esse negócio de grana com musicas é muito relativo, aconselho vc a levar a musica a sério e continuar estudando para nao ficar arrependido depois, pq a musica qdo o assunto é dinheiro, é muito traiçoeira, uma hora vc ganha 1200 reais por mes. outra 60 pila... tem que ficar ligado e nao se iludir

    TrancudoBass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    slapboombass
    A minha ex banda de são paulo cobrava R$2.400,00 por show no fim de semana ou seja cada um ficava com 800 mangos, o bom era que todo fimde semana tinha show!!!!!
    abraços!!!
    Fui....

    slipkorn
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    áte agora só levei prejuizo, o maximo que eu ganhei foi R$10,00 e ainda tive que paga a entrada do local onde eu mesmo ia tocar...a entrada era R$5,00 , ou seja só me sobrou 5.
    se alguem ai tiver uma banda que ganha mais de R$500,00 e naum precisa de pagar o ingresso me chamem, eu tambem toca gaita.hauhau

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ql é a graça de abrir um tópico q já existe?

    hugoky
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    mas ganhar tocando é somar o util ao agradevel.. no comeco vc toca de graca mesmo....
    mas se vcs fizerem a galera se animar com o tempo eles vaum lembrar do nome da sua banda.
    mas ganhando uns 100 reais por apresentação ta bom d+.
    no final vc ganha 400 ao mes por tocar apenas 4 vezes somando um total de 8 horas apenas...
    além de ser prazeroso.

    mabaixo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tenho 24 anos, uma casa maneira, uma caranga legal, uns pano da moda um pc um not, um ibanez um bass collecion um xp 80 e um setup legal, proviniente da musica em 7 anos que toco da legal ne?

    falowww!!!!!!!!!!

    MarcosJr
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu ja' ganhei 20 reais !

    funtastic
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Na minha banda nunca ganhei nada só gasto, essas ferias levantei R$ 800 e poucos junto com meu cunhado na praia tocando violão em um quiosque a beira do mar, isso em uma semana, muito legal conheci muita gente, muita mulher, e a gente ja foi convocado para as ferias desse ano...

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    25 reais no máximo,eh de 100 a 130 e a gente tinha que dividir entre os 5

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem ja tirou alguma grana boa com musica