Captador de ponta-cabeça (Essa é nova!)

    Autor Mensagem
    _Charles_
    Veterano
    # jan/04


    Oi!!!
    Será que alguém pode me dar uma luz?

    Saca só:

    Sábado passado levei meu baixo (Memphis) pra instalar um captador DiMarzio. O cara instalou, o som ficou legal, tudo, só que eu percebi uma coisa que me chamou a atenção: o captador está de ponta cabeça!!!
    Tipo, se eu, tocando, olhar pra ele (vendo o chifre em baixo e os botões em cima), eu vejo escrito certo. Mas pra quem me vê tocando e olha pro captador, a parte escrita "DiMarzio" tá pra baixo, de ponta cabeça!!!

    Então eu tô na dúvida!!! Pode influenciar em alguma coisa o captador estar invertido???

    Ps.: (desabafo) O maldito ainda arranhou a pintura em volta do buraco que vai o captador e colocou 3 parafusos de captador e um de cabeça chata!!! ENFERRUJADO AINDA POR CIMA!!!

    Era isso...
    Obrigado pela atenção...

    Slap
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    nossa velho, onde você levou seu bass? no ferro velho?! hehehe
    zuera, mais leva lá no indivíduo de novo e pede pra ele colocar uns parafusos de gente e olhar se o cap. ta mesmo ao contrário..
    depois se você ainda não estiver muito satisfeito leva em outro kra mais ageitado e tira só umas idéias com ele pra ver se ta tudo em ordem.

    joaozitorossi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    _Charles_
    Esse Luthier parece ateh =eu.....EHUEHUEHEUHE...Mas eh isso, chega lah e manda ele fazer a parada certa...E a melhor coisa q tu pode fazer por esse luthier safado eh Divulgar...Tu dizendo q ele fez merda no teu mts outros deixaram de levar nele...eh isso...Tem q dizer o nome dele bem alto pra td mundo ouvir!

    Voodoo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    _Charles_Poooo kra, como o Slap disse, tu levou teu bass no ferro velho kra??? pooo kra sempre antes de levar no luthier, olhe direitinhu como ele trabalha, olha os trabalhos dle, conheca o kra antes de mandar seu querido bass p/ consertar...Poooo eu naum sei c existe um problema colokar o captador de ponta cabeca, creio q naum, fikou baum???
    Agora em relacao aos parafusos, poo manda o kra arrumar direito essa parada e fala poorra tu arranhou a pintura do meu bass e agora como fika seu FDP!!!ehehehehe, mas eh serio vc tem td direito de reclamar e ele vai ter q arrumar p/ vc!!!

    MarcosJr
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    affe, fala ai' quem e' o luthier e onde ele trampa, pra ninguem levar nada la' nao, heheh

    _Charles_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    vixe, pior que eu levei no cara da própria loja que me vendeu o captador..
    se levasse em outro eles naum davam garantia....
    ah!
    e pra vcs q se revoltaram com o cara, tem mais ainda!!!
    eu troquei o captador da ponte, que tava fudidao, mas o do braco tava legal, e quando ligava os dois dava um som meio loko, agora se ligar um e for aumentando o outro, o volume dois dois vai baixando, e quando chega no maximo os dois, dah um estalo, tipo quando vc poe o plug no baixo com o cubo ligado...
    muito suspeito...
    to pensando em levar num cara q entenda mesmo!
    to com medo de levar lah de novo e o cara fazer outra merda!

    MarcosJr
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    leva em algum luthier que saiba o que esteja fazendo.

    davicarvalho1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Aconteceu a msma coisa comigo(so q foi na guitarra)o captador ta invertiido.A questao e ,altera alguma coisa o som,o meu cap e um seymoue duncan hot rail.E o luthier colocou ele invertido,q nem o do colega do post.Isso e algum problema ou nao altera em nada?

    davicarvalho1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    alguem?

    southbass
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    davicarvalho1
    acho que dá na mesma cara

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador de ponta-cabeça (Essa é nova!)