nessbaixista Membro |
# jan/13
tipo eu sei notas,acordes,sei triades sei escalas(maior,menor,diminuta e dominante se tiver outras me falem) já dá para mim tocar baixo?tipo eu quero tocar aqui na igreja perto de casa,tipo tocar junto com o violão?tipo na hora da musica como eu toco,eu vejo as notas e toco?uso escala?como é?ajuda por favor!
............................................ EDITADO PELO MODERADOR
Seu tópico está fechado por infringir as seguintes regras do fórum:
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;
Por favor, leia as regras do fórum antes de participar:
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras
|
soruji Veterano |
# jan/13
· votar
Creio que seria interessante você entender como funciona o campo harmônico, entender o que é um tom, funções dos acordes (tônica,subdominante,dominante). Como você disse que sabe tríades,escalas, então dá pra fazer uns arpejos e conseguirá acompanhar tranquilamente o violonista sim, mas não deixe de estudar campo harmônico, pois mesmo seu instrumento não sendo de harmonia, propriamente dito, isso é muito importante para o seu desenvolvimento como baixista. ;-)
|