Eagle sjb005, Memphis Tagima TB440, Condor BX12 e Yamaha RBX170

    Autor Mensagem
    freaky
    Veterano
    # abr/10


    Como sou iniciante, estou em busca do meu primeiro baixo, gostaria de saber qual desses modelos tem o melhor custo x benefício.

    Tipo, quero comprar um baixo agora e que não seja preciso troca-lo mais tarde, ou pelo menos, por um bom tempo.

    southbass
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    cara, tem milhares de tópicos sobre o melhor custo beneficio de baixos iniciantes. usa a busca!

    DotCom
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    cara, tem milhares de tópicos sobre o melhor custo beneficio de baixos iniciantes. usa a busca! [2]

    freaky
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu já usei a busca várias vezes antes de criar esse tópico, li bastante sobre esses modelos em outros tópicos, criei esse tópico para chegar há uma conclusão final.
    Esse tópico é algo mais específico, a pergunta que está sendo feita é especial para esse caso. Por mais que haja tópicos com títulos parecidos e temas parecidos, não há nenhum tópico com um título IGUAL, IDENTICO a esse.
    Já que a busca resolve tudo, vamos fechar todos os tópicos e apenas ler o que já foi dito aqui, afinal, acredito que um forum com tantos anos de experiência, esteja completo o bastante isto, é claro, seguindo-se a linha de pensamento que me é proposta.

    Jhey
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    tbm sou iniciante como vc ... meu baixo eh um strinberg.
    mas onde eu faço aula eu uso o condor bx12
    acho ele mt bom.
    acho q vc ficaria bastante satisfeito com ele... além do que ele tem um bom preço.

    peter.forc
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    cara, tem milhares de tópicos sobre o melhor custo beneficio de baixos iniciantes. usa a busca! [3]

    southbass
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    freaky
    a busca certamente não resolve todas as duvidas, mas a sua resolve.

    DotCom
    Veterano
    # abr/10
    · votar