Neobass,entra aqui!!!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    TuBãO
    Veterano
    # jan/04


    Aquela mensagem q vc postou no tópico sobre o baixista do Blink,vc falo q é o professor do champignon q faz as músicas dele????
    Me conta direito essa história,pq essa eu naum sabia

    Spectrus
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    po posta estas coisas no Off Topic meu ou no Musica em Geral ! ahhhhhh peloamordedeus.

    TuBãO
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Spectrus
    foi mal cara,é que eu preciso saber do Neobass q história é essa,e aqui no fórum vai ser mais fácil de achar,desculpa ae c vc naum gostou

    bass_player
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    TuBãO
    dexa esse topico aberto ai que eu tb quero saber que historia eh essa

    TuBãO
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    bass_player
    firmeza,eu tbm postei um tópico desse no fórum de musica em geral,olha lá depois pra ve se alguém posto alguma coisa

    Spectrus
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    TuBãO
    blz cara ! eh que tipo A galéra do bass ta xiando que naum ta tendo mais tópicos sobre bass por ai , mas tah blz

    Neobass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    TuBãO
    Eu tb num sei bem se é verdade, essa historia começou a rolar logo q saiu akela musica como tudo deve ser, aki em santos q é cidade dos kras falam bastante esta historia, dizem q ele foi apenas um ultimo recurso pois eles não encontraram outro baixista, eu ja vi rolar essa historia de q é o professor dele q faz os riff e tal aki no forum tb, se alguem souber melhor fala ai....

    bass_player
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    po.. o cara nao deve ter professor..

    e se tem..

    cade ele??quem eh??

    Peter Rocks
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o champignon é formado em musica... ele toca muito e é ele quem faz as linhas de baixo... ele formou o charlie brown jr. com 12 anos... naum sei pq ninguem gosta dele aki nesse forum

    Basshero
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    isso ate podia ser no inicio,mas atualmente ele leva a musica,e so ir num show deles q vc ve q ele faz seus improvisos nas musicas,se ele fosse ato ruim assim ele tocaria as musicas todas iguais no cd
    mas nunca se sabe ne

    _Charles_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    putz, galera, primeiro: um tópico sobre polêmica a respeito de baixistas tem tudo a ver com esse fórum (baixistas, baixos... parecido...), segundo que o champignon, apesar do jeitão de "mano" dele q eu naum curto, o cara toca pacas, e ainda manda bem no pitch box (sei lah como escreve isso), e mais ainda, faz as duas coisas ao mesmo tempo...
    o cara no mínimo manja do que tah fazendo...
    acho q eh falta de bom senso naum admitir que ele crias seus próprios riffs...
    talves no comeco fosse assim, pois ele era novo pacas, mas agora o cara tah mandando super bem!!!
    convenhamos, neh!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Neobass,entra aqui!!!!!!!!!!