mabaixo - entra aqui...

    Autor Mensagem
    DC Master
    Veterano
    # mar/04


    Kra, é sinistro esse teclado xp 50 da Roland... Vc faz sequências MIDI TB???
    Vamos trocar samplers & MIDI'S?
    Eu uso um IBM Celeron 500 no meu home estúdio e tenho um DX7 da Yamaha...

    mabaixo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    é legal, eu uso apenas pra gravar, os teclados nos meus groves, exemplo, uso o sonar, com todos os plugins em directx, tem um dxi de batera acústica...

    coloco p gravar, executo o loop de batera midi no teclado, sincronizo e gravo no pc, a batera gravou midi, mais sua execução é acustica (batery da native instruments), faço o mesmo com os teclados, depois posso gravar guitarra, baixo, violão, transformo tudo para wav separado, mixo com os plugins, gero uma trilha L-R e pronto


    tenho uma musica feita com esse recurso inclusive voz e tudo vou colocar no palco em breve e te mando


    falowww

    DC Master
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    mabaixo
    Eu uso o DX7 exatamente para gravar as bases dos arranjos, só que eu uso o 'cake' e um software chamado "Evolution Audio Lite" (Do tempo do windows 95) para mixar e gravar como wave.
    Esse final de semana devo estar colocando pelo menos 2 músicas no palcomp3 feitas com esse recurso...
    Todos os instrumentos das músicas foram sintetizados e sequenciados pelo DX7 + Evolution, menos o baixo...

    mabaixo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    legal...


    só que nunca é tarde para migrar né


    rssss


    falowwww


    amigo!!!

    DC Master
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    mabaixo

    hehehehe...

    Eu uso o Evolution pq ele roda em qq máquina e é bem levinho e fácil de usar (melhor q o gravador do windows)... :o))
    Em compensação meu cake é a versão 9.0 pro (piratona)...
    O Evolution e o cake são análogos (lógico q não vou comparar)...

    Valeu!!!

    mabaixo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    abraço cara

    o negócio e ta no meio...


    k ver piração é o pro tools, cara nau tem pedal nem rack que o cara arranque akeles timbres...

    DC Master
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    mabaixo
    Valeu!!!

    O Pro Tools não roda na minha máquina (falta memória) mas sem dúvida, na minha opinião, é o melhor software de edição do mercado (é profissional)...

    Um Abraço.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a mabaixo - entra aqui...