Autor |
Mensagem |
joaobaixo Veterano |
# out/12
To criando esse tópico, talvez seja repetitivo , mas a questão é o seguinte, eu toco na minha banda,baixo , e estamos pensando em comprar uma mesa de som, sendo assim para melhorar as regulagens e efeitos decidi que é melhor comprar uma pedaleira, o que vai me servir pra me divertir tbm kkk, sendo assim estou pensando em gastar em media 500 reais, e as mais que ouvir falar são: Zoom(b1 e b2) e Bass v-amp. A zoom eu diria que é boa, tem bastante efeito e ja vem com compressor. A V-amp parece ser melhor mas não vem com compressor, o que eu diria que é essência para algumas musicas (toco de tudo)
Então? zoom,v-amp ou outra? se vamp, quanto custa em media um compressor?
|
mr.jackson Veterano |
# out/12
· votar
Cara, eu sou guitarrista. Mas um amigo meu que é baixista já teve as duas, e ele diz que a Bass V-Amp é bem superior às Zoom. Isso é só a opinião dele. Seria legal se você fosse à uma loja e testasse ambas, tirando você mesmo suas dúvidas. Quanto ao compressor, a Fuhrmann acabou de lançar uma linha de pedais para baixo. Acredito eu que esteja na faixa de 200 reais.
Abraço.
|
mr.jackson Veterano |
# out/12
· votar
É, não estou muito enganado ! hahaha
http://www.vibeguitars.com.br/empower-bass-compressor.html
|
joaobaixo Veterano |
# out/12
· votar
Cara, eu sou guitarrista. Mas um amigo meu que é baixista já teve as duas, e ele diz que a Bass V-Amp é bem superior às Zoom. Isso é só a opinião dele. Seria legal se você fosse à uma loja e testasse ambas, tirando você mesmo suas dúvidas. Quanto ao compressor, a Fuhrmann acabou de lançar uma linha de pedais para baixo. Acredito eu que esteja na faixa de 200 reais.
Abraço.
Valeu pela dica amigo !
|
JL_Marcondes Veterano |
# out/12
· votar
joaobaixo Se informa direitinho mas eu já toquei em uma v-amp (a prata) e acho que tinha compressor sim...
[]'s
|