Autor |
Mensagem |
glaubergpf Veterano |
# set/12
Gente eu tenho um contra baixo giannini sonic antigo mas não sei a idade dele e muito menos quanto vale. Ele é de família. Alguém pode me dizer quanto vale é qual a idade dele? ja disseram q ele é um ''relic''
http://www.youtube.com/watch?v=1WiQk3WnAdo&feature=player_embedded
|
glaubergpf Veterano |
# set/12
· votar
agradeço a todos que me ajudarem ^-^
|
glaubergpf Veterano |
# set/12
· votar
agradeço a todos que me ajudarem ^-^
|
rodsom Veterano |
# set/12
· votar
glaubergpf na sua cabeça, o que seria um relic? sobre o baixo, deve ter uns 30 anos de idade e pior que ele, só o tonante.
|
rodsom Veterano |
# set/12
· votar
^ desculpa a sinceridade
|
JL_Marcondes Veterano |
# set/12
· votar
glaubergpf "Relic"? Vc quis dizer relíquia ehehhe.. mas sinceramente, como o rodsom mesmo disse.. esse bass só é velho, valer mesmo, vale nada..
[]'s
|
kiki Moderador |
# set/12
· votar
glaubergpf talvez voce tenha querido dizer que ele pode ser "vintyage".
relic é quando tem aspecto de velho, pelo uso. ou seja, ele pode estar "relicado" pelo uso, o que só significa que é usado.
vintage é um instrumento antigo de qualidade. algumas pessoas chegam a afirmar que um gianini antigo pode ser vintage, mas nomes de peso (como o mestre bertola, luthier e baixista) dizem que é bobagem. pode ate ser um instrumento bom, mas tá longe de ser vintage.
pra saber preços procure por ele na internet, em sites tipo mercadolivre.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/12
· votar
glaubergpf Esse baixo é dos anos 80. É um Sonic, série que até naquela época não valia nada; muito menos hoje em dia... Giannini algum é "vintage". É apenas uma marca nacional cuja a maior parte dos instrumentos eram ruins e que alguns mal-intencionados insistem em dar-lhes esse qualificativo. Abç
|
rodsom Veterano |
# set/12
· votar
kiki pra saber preços procure por ele na internet, em sites tipo mercadolivre.
como disse o bertola, tem muito mal-intencionado por ai. eu nao pesquisaria pelo mercado livre.
|