alguém sabe de algum site de aparelhagens dos baix

    Autor Mensagem
    jukanashiro
    Veterano
    # jan/04


    Ae galera...esses dias um amigo me mostrou o site http://guitargeek.com que mostra a aparelhagem de guitarristas famosos, queria saber se alguém aí sabe de um similar para baixistas!! fico esperando!!! valeu!!!!!!!

    TrancudoBass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    jukanashiro
    no guitargeek tbm tem de alguns baixistas... eh so procurar...
    fala pra mim de qual baixista vc quer saber a aparelhagem q eu posso te ajudar!!!
    fui....

    jukanashiro
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: jukanashiro
    · votar


    Olá Trancudobass!!
    Valeu por responder!!!
    eu cheguei a ver uns baixistas na guitargeek ,mas tem pouco... eu curto o Tim C. do Audioslave, o Flea do Red Hot, Robert Trujillo do Metallica, Jason Newsted, o Champingnon do Charlie Brown Jr., o cara do Limp Bizkt, gosto do som do Linkin Park apesar do baixista não ser "aquelas coisas", do Staind, do cara do Stone Temple Pilots...bom...chega né, que eu já tô pedindo demais!!!
    Valeu a força cara!!!!!!

    davelard
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Olha cara, eu sem querer descobri esse site aqui
    http://www.baixaria2000.hpg.ig.com.br/
    ele é moh completo tem várias sessões bacanas...
    e nos links, tem vários sites relacionadas a aparelhagem (cabo, pedais, cordas, etc... )

    =P

    bass_player
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    jukanashiro
    tim fender jazz bass
    flea-modulus
    roberto t.-nao sei
    jason newsted-sadowsky
    champignon-music man sting ray





    nao sei mais nada..... espero ter ajudado

    leo6strings
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o tim do audioslave usa jazz basses e varios amps que ele regula e captadores que ele enrola e pedais que ele faz, ele nao gosta muito de falar sobre pq diz que andaram copiando ele e ele nao curte isso pq se f** pra achar um som f***. o flea usa music man stingrays 4 e 5 modulus 4 e 5 e jazz bass tem um alembic tb em amps GK. bass wah da dunlop. robert trujillo tb usa uns baixos music man mas nao reparei os amps, os efeitos dele sao em rack. o champignon usa music man stingray 5 cordas e jazz basses de 4 cordas. os amps nunca consegui reparar. ele tem um baixolao ovation e um outro que ele usa no acustico. alem de um baixo acustico (aqueles de sinfonica) que ele usa em meia duzia de musicas. da uma olhada em sebos nas BASS PLAYER ou entao procura no google, la tem tudo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguém sabe de algum site de aparelhagens dos baix