Contra baixo chiando

    Autor Mensagem
    bruno_jose_97
    Veterano
    # ago/12


    olá, sou novato na area de contra baixo, eu comprei um tagima B-4 special usado, mas depois de uns 4 meses de uso, ele começou a chiar, eu não tenho certeza se é algum dos botões ou a saida, chia muuito meeesmo quando eu ligo no cubo, quase neim sai o som !!!
    Eu li aqui no cifraclub que existe uma blindagem, mas pelo que eu constatei no meu baixo não tem isso, sera que precissa fazer uma blindagem, ou só trocar algum botão ou a saida ??
    obrigado

    dibass
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    bruno_jose_97
    Tente fazer alguns testes.
    Já trocou o cabo?
    Testou em outro Amp?
    Às vezes tocar perto de um monitor (vídeo) pode gerar ruídos. Não sei se com algum outro equipamento acontece o mesmo.
    Quando você coloca a mão nas cordas o ruído para ou diminui?

    bruno_jose_97
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    dibass
    eu ja testei em vários amps, mas aqueles que são multiuso, talvez seja isso, ja testei outros cabos, e eu so tocava com monitor, etc desligado.
    antes de vira esse ruido mto alto adiantava por a mão nas cordas, agora nada .
    eu abri atraz do meu baixo e tinha um fiu solto sera que pode ser isso??, e tbm eu esqueci de citar que meu baixo é passivo

    dibass
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    bruno_jose_97
    apesar dos testes continuou o ruído?
    eu abri atraz do meu baixo e tinha um fiu solto sera que pode ser isso??
    pode ser que sim. Parcero, leva seu baixo no luthier que com certeza ele dará um jeito nisso.

    bruno_jose_97
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    dibass
    continuou o ruido.
    é melhor eu procura um luthier msm.
    obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Contra baixo chiando