Condor BX-12 ou Strinberg CLB-24A

    Autor Mensagem
    asterix
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: asterix


    To pra comprar meu primeiro baixo... geralmente gosto do som dos baixos ativos, como esse strinberg aí... o condor ta 600 reais e o strinberg ta 785 ... mas acho q consigo fazer por 750, o q vcs recomendam ? o strinberg ta nese site aqui oh
    http://www.sonotec.com.br/strinberg_baixo_index.htm , segundo de baixo pra cima... CLB-24A .. OBS: opinem , por favor, por um desses dois... jah procurei em mtos lugares, e nao achei nenhum negocio melhor.. usado tmbem nao eras...

    cKilesse
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bom, eu sou iniciante e comprei o BX-12. Gostei muito, atende bem, além de ser muito bonito e ter um som legal. Fallow e boa sorte na compra.

    Nando Bass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    asterix
    nunca toquei nesse strinberg, mas ja toquei no condor e nao gostei muito... sei la cara, so testando mesmo...

    PAVAROTTI
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Quando eu fui comprar eu estava na mesma dúvida q vc, mas na loja eu toquei os 2 baixos e sem dúvida escolhi o Strinberg CLB-24A,
    Corpo: Basswood
    Braço: Hard Maple
    Escala: Rosewood
    Captação: 1 PB, 1 JB
    Controles: 2 Vol., 2 Tone e Active
    Ferragem: Cromada
    e estou muito satisfeito com ele, alem de ser um baixo muito leve, tem um ótimo timbre .

    Bass_Master
    Veterano
    # set/04
    · votar


    asterix
    eu tenho um strinberg clb 25a e como o PAVAROTTI, eu tb gosto bastante do bass, valeu a pena eu ter comprado ele

    jeremy
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu tenho um desse, igualzinho mais parece que o modelo é diferente o que você quer comprar é um CLB24A e o meu é um EB500 mais é idêntico a esse só muda o nome, talvez ele tenha um nome diferente por ser um lote mais antigo. O som dele é bem legal o meu já têm cinco anos e parece novo, nunca me trouxe problemas, atualmente eu estou usando o mesmo baixo só que troquei toda a parte elétrica dele... e coloquei uns captadores seymour... O meu conselho é que você procure um baixo usado ou espere mais um pouco e compre um tagima ativo por 1000 reais garanto que você não vai se arrepender. Espero ter ajudado até mais...

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu tenho um CLB-24A a um ano, e acho que ele tem uma boa relação custo beneficio, mas antes de comprar virei caroço de loja, fui em varias e testei os baixos que estavam na mesma faixa de preço.
    acho que vc deve sentar e testar 1,2,3,...,100 vezes ate saber qual e o melhor para vc.

    faça uma pesquisa no forum sobre baixos Strinberg e Condor, já tem muita informação disponivel.

    rodrigo_bass
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara eu nunca toquei em um Bx-12, mas eu toquei nesse CLB, a diferença é que ele tinha cinco cordas. Gostei muito do som, acho que vale a pena. So uma dica. Com o preço que você vai pagar nele, você compra um shelter, que é bem interessante também. Agora entre o BX-12 qu não toquei e o CLB sou mais o CLB

    emanuel_bass
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu ja toquei num Condor Bx-12... o som dele é bom ..mas num se compara ao Strinberg CLB 24 A 1° pq ele é ativo ...num tem como comparar um baixo ativo com um passivo....(pelo menos o Condor Bx-12 num gasta bateria...rs....) o Strinberg tem um timbre melhor .... um ótimo grave...e é bonzinho tb pra Slapar....

    Tudo que tem fólego louvai ao Senhor !!!

    emanuel_bass
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu paguei R$: 575,00 no meu Strinberg CLB 24 A (Novo) to
    satisfeito...Graças a Deus!!!

    Tudo que tem fólego louvai ao Senhor !!!

    edusachini
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Po nao da pra comparar com o bx-12, o strinberg é melhor não só porque é ativo, mas tem o acabamento melhor e tudo... seria mais justo comparar com o condor XB-24.

    Mas se for pra escolher entre esses dois eu levaria o strinberg.

    Scalper
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Velho nunca toquei com um condor, tenhu um strimberg igual a esse e e muito massa o som, e pra slap gostei muito. alem de barato ainda e bom. e fabricado pela takamine

    MarioS2bass
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Aew vei criei um topico com essa mesma duvida sua !eu ia compra um condor bx12 mais qd cheguei na loja não tinha mais o q eu queria q era o condor bx12 preto soh tinha ele azul tava por R$538,00 depois eu fui na loja do lado e testei um strinber clb24 A o vendedor disse q o strinberg é muito melhor por se ativo e mts outras coisas!comprei ele por R$600,00 estou satisfeito não me arrependo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor BX-12 ou Strinberg CLB-24A