Condor BX-12 ou Strinberg CLB-24A

    Autor Mensagem
    asterix
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: asterix


    To pra comprar meu primeiro baixo... geralmente gosto do som dos baixos ativos, como esse strinberg aí... o condor ta 600 reais e o strinberg ta 785 ... mas acho q consigo fazer por 750, o q vcs recomendam ? o strinberg ta nese site aqui oh
    http://www.sonotec.com.br/strinberg_baixo_index.htm , segundo de baixo pra cima... CLB-24A .. OBS: opinem , por favor, por um desses dois... jah procurei em mtos lugares, e nao achei nenhum negocio melhor.. usado tmbem nao eras...

    cKilesse
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bom, eu sou iniciante e comprei o BX-12. Gostei muito, atende bem, além de ser muito bonito e ter um som legal. Fallow e boa sorte na compra.

    Nando Bass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    asterix
    nunca toquei nesse strinberg, mas ja toquei no condor e nao gostei muito... sei la cara, so testando mesmo...

    PAVAROTTI
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Quando eu fui comprar eu estava na mesma dúvida q vc, mas na loja eu toquei os 2 baixos e sem dúvida escolhi o Strinberg CLB-24A,
    Corpo: Basswood
    Braço: Hard Maple
    Escala: Rosewood
    Captação: 1 PB, 1 JB
    Controles: 2 Vol., 2 Tone e Active
    Ferragem: Cromada
    e estou muito satisfeito com ele, alem de ser um baixo muito leve, tem um ótimo timbre .

    Bass_Master
    Veterano
    # set/04
    · votar


    asterix
    eu tenho um strinberg clb 25a e como o PAVAROTTI, eu tb gosto bastante do bass, valeu a pena eu ter comprado ele

    jeremy
    Veterano
    # set/04
    · votar