Rbx170 Yamaha Ajuda

    Autor Mensagem
    diegog174
    Veterano
    # jul/12


    Galera, estou comprando um baixo RBX170 Yamaha...

    Estou começando agora, o que vcs acham ??
    Ele é passivo , segundo meu professor é legal mesmo assim.

    Obrigado

    diegog174
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Ha galera, estou pensando em pegar este cubo tambem http://www.musicalgrellmann.com.br/cordas/amplificador/amp-p-baixo/amp lificador-cubo-staner-shout-110b-para-contra-baixo-100w-rms.html

    Sera que vale a pena ?

    Ou pego um meteoro 50w ?

    Vlw

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    diegog174
    Desde quando o baixo ser passivo é algum ruim?! Tipo.. "ele é passivo mas é legal mesmo assim".. isso não existe.. ser passivo ou ativo é apenas uma característica do instrumento! Existem instrumentos que são bons justamente por ser passivos enquanto outros são melhores ativos.. enfim.. EU, sinceramente, prefiro os P/J ativos.. com controle de balanço, e se possível de médios tb.. só testando para ver como é esse bass.. como ele é dois cap's seria interessante que ele tivesse controle de vol separado para cada cap.. enfim.. é vc testar e ver se é bom, se te agrada..

    Sobre o ampli, véi.. na boa.. esquece meteoro.. vai de staner que é mto bom (se vc ta podendo).. eu não sei dessa linha shout, mas eu curti mto a linha stagedragon (não sei a diferença entre eles.. a não ser o fato de q um é 90w e o outro 100w... e, tb n sei pq q as versões 200 dos respectivos não tem o médio semi-paramétrico..) enfim..

    []'s

    Msess
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    baixo bom( eu tenho 1) , se arrumar um cubo bom melhor ainda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rbx170 Yamaha Ajuda