Ae galera Squier vintage modified jb ou yamaha rbx170?

    Autor Mensagem
    Geguenbalds
    Veterano
    # out/08


    Po galera to na duvida eu nao condiçoes tao cedo de compra o Squier e me interessei por esse yamaha

    vcs axam q eh melhor esperar ou o yamaha eh mais custo/beneficio?

    tao eles ai embaixo:

    http://www.clavenova.com.br/verprodutos.php?cod_produto=111&categoria=

    http://www.clavenova.com.br/verprodutos.php?cod_produto=479&categoria=

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Geguenbalds
    Cara, essa série da Yamaha é bem "fraquinha"...
    Abç

    Gui
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Geguenbalds
    por esse preço do rbx 170...tu pega um SX Sjb75..acho que é mais jogo..já que tu curtiu o squier..que tem um visual mais vintage e talz!

    heitor_pg
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Geguenbalds

    os dois baixos q vc mostrou tem estilos bem diferentes. Mas como vc gostou do Squier e não ta com orçamento pra isso... eu aconselharia o SX Sjb75 como Gui falou

    luizmusicman
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Esse Squier Vintage Modified, modelo Marcus Miller, cheguei a experimentar numa loja. Esse baixo é Made in Indonésia, mas mesmo assim, é bem construido, ótimas ferragens, com ótimo acabamento. O som dele (o timbre) chega a ser surpreendente. Vale a pena conferir, e fazer comparações timbrísticas entre o baixo da Shelter (SX SJB 75) e o Squier Vintage Modified Jazz Bass.

    mgs
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Claro q o Squier!

    Muito Superior Essa Série da Squier deixa esse yamaha e o shelter na lama!

    KaizerSoze
    Veterano
    # out/08
    · votar


    ve no bass.forumeiros.com que tem um cara lá que tem. ele pode te dar mais dicas sobre o squier.

    knvb
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Geguenbalds

    Tá mó caro esse RBX-170, comprei o meu por 690 e estou muito satisfeito, claro que se tivesse a grana também compraria esse Squier, mas tem várias opções também como o Yamaha RBX375 que é um pouco mais barato que o Squier

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ae galera Squier vintage modified jb ou yamaha rbx170?