Encordoamento Dr Fat-beams Marcus Miller Signature Series

    Autor Mensagem
    quenaiplei
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: quenaiplei


    Marcus Miller trabalhou pessoalmente com a DR para desenvolver a melhor corda de aço inox com núcleo arredondado para contrabaixo do mercado. O projeto demorou mais de um ano, e o resultado é uma corda "mais encorpada, mais profunda e mais macia" que satisfez ao rigoroso standard de Marcus Miller. Timbre mais encorpado, um som mais profundo e uma pegada mais suave, são qualidades que separa a Marcus Miller "Fat-Beams" das demais cordas standards do mercado.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/147239/p1

    dibass
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    são qualidades que separa a Marcus Miller "Fat-Beams" das demais cordas standards do mercado.
    E quais são as características dessas cordas no mercado? Onde encontra? Quanto paga? Qual o custo x benefício? Durabilidade das qualidades das cordas?

    ...esses caras como o Marcus Miller, trocam os encordamentos toda semana. Será que vai ser uma dessas que toca 10 horas alí e perde o timbre?

    quenaiplei
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Saiu na edição da revista Bass Player um review sobre este encordoamento.

    quenaiplei
    Veterano
    # jul/12
    · votar




    JL_Marcondes
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    quenaiplei
    Vlw pela colaboração mas.. assim como este encordoamento, existem outros tipos de coisas que são "criadas" para determinado profissional e nem por isso significam qualidade e/ou que são as melhores coisas do mundo.. e, pode até ser o melhor, mas para determinado tipos de pessoas com determinados gostos ehhehe...
    Por exemplo, ele usa o Fender JazzBass dele lá.. tipo, eu não curto JazzBass então para mim seria indiferente tocar no Jazzbass signature dele ou de outro manolo, ou até um Jazzbass simples ehehhe... as colocações do dibass são bem coerentes... pro mundo dele, pode até funcionar.. e pros demais mortais?!
    Enfim.. o John Myung trabalhou junto da ErnieBall para criarem o bongo6, hj os cara vendem um Bongo6 e ele(JM) usa outro bongo6, com o braço do bongo de 5 cordas.. tem dessas também, né?! Por isso crianças.. cuidadoo...

    []'s

    quenaiplei
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    "Cordas macias, extremamente lisas, tanto que sempre uso fast fret toda vida que toco mais pra deslizar melhor, e com a DR não senti necessidade em nenhum momento de usar.

    O som da corda também é muito bom, o Slap depois de perder o brilho já me agrada... mas pra dedo o timbre é excelente. Recomendo."

    by Cid

    quenaiplei
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/284296/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Encordoamento Dr Fat-beams Marcus Miller Signature Series