Ibanez sr 885 vs Jazz Bass

    Autor Mensagem
    Rafaew
    Veterano
    # jun/12


    Pessoal tenho um Ibanez SR 885 Japonês.....

    Ferragens: GOTOH
    Cap's: EMG JAZZ SET
    Pré: ARTEC 3 EQ.

    Zerado.................

    Estou querendo trocar por um Jazz Bass

    -Fender's Mexicano
    -Squier's
    -SX Turbinados

    Gostaria da opiniões de vc's, sobre essas trocas............
    Se valem a pena.............

    Em termos de valor...... R$ 1.500,00 Ibanez Original
    + R$ 600,00 EMG JAZZ SET + Pre ARTEC R$ 200,00

    Bom! É isso............. Vlw Pessoal!!!!!

    Nanin Martins
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Squier's? a so pela cap EMG eu acho q n trocaria não viu, =S, voce acha Fender Squier na faixa de 1200 tranquilo...(que alguém me corrija se não tiver errado)

    Salbass
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Cara,

    Não vale apena, você tem um bom baixo em mãos, eu ajuntaria grana e compraria um SX e faria um up-grade.

    FCLBass
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Rafaew
    Vc já tocou com o baixo que vc quer adquirir e comparou com o que vc tem? Se sim, gostou mais de qual? Veja tb o valor comercial dos baixos em questão. Eu particularmente não trocaria, mas o gosto é seu.

    Rafaew
    Veterano
    # jun/12
    · votar



    Squier's? a so pela cap EMG eu acho q n trocaria não viu, =S, voce acha Fender Squier na faixa de 1200 tranquilo...(que alguém me corrija se não tiver errado)


    Sim, já vi alguns Squiers neste valor..... Sei que tenho um puta baixo, porém naum tiro o timbre que procuro nele..............

    Cara,

    Não vale apena, você tem um bom baixo em mãos, eu ajuntaria grana e compraria um SX e faria um up-grade.


    Pensei nisso tbm..... Mas estou sem grana no momento.......
    Gostaria de fazer pau a pau nuns Fender MEX........... Squier acho q naum vale a pena....... SX poderia pegar uns com Fender Custom Shop...

    Rafaew
    Vc já tocou com o baixo que vc quer adquirir e comparou com o que vc tem? Se sim, gostou mais de qual? Veja tb o valor comercial dos baixos em questão. Eu particularmente não trocaria, mas o gosto é seu.


    Sim toquei em um SX, gostei do timbre.... com Custom Shop.... fika o timbre q procuro...... Comparando com oq eu tenho..... SX perde em conforte de braço........ e Ganho na saida...... (Original)

    Bom Pessoal............ não queria desfazer deste Ibanez.... sei q é muito bom, e tbm superior aos SX e Squeir, talvez até a alguns Fender MEX. JAP.

    Porem quero um baixo com timbre vintage Jazz Bass.... aqueles sons roncados.......

    Estou tocando Rock n Roll e Classic Rock..........
    Outra paralela de Metal pesado.........

    Bom! É isso...... Comentem aeh!!!

    Vlw!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez sr 885 vs Jazz Bass