Baixo Strinberg clb24, será ele ou eu ?

    Autor Mensagem
    joust
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: joust


    Olá a todos os irmãos baixistas, um salve.

    Bem, eu sou baixista auto-didata desde outubro de 2009, já tenho quase dois anos de instrumento, mas eu me preocupo com o meu repertório de músicas.. que por sinal é pequeno pois eu posso contar grande parte das que eu toco. O baixo que eu uso é um strinberg clb24, mas eu uso somente para treino, quando pego no pesado eu uso meu 5 cordas que é um eagle egb5000 ( que não tem nem 3 meses na minha mão, ou pouco mais que isso ) ainda estou me adaptando ao 5 cordas por pequenos motivos, ele ainda nao amaciou e tals, eu estranho as cordas por que são muito coladinhas com o braço já as do strinberg são bem mais espaçadas (visivelmente) em relação a ele.

    Mas galera, o meu baixo de "estudo" é um tanto quanto "duro" de tocar, ele é desconfortável pra fazer slap e o ganho é muito fraco, tá certo que eu nao tenho muita técnica com slap até por ser auto-didata né eu nao peguei muito nessa parte de slap, mas meu pizzicato até que é legal. Galera, se voces conhecem músicas ou até mesmo exercícios pra treinar slap, sabe.. coisa que nao seja muuuuito complexo nem muito fácil, eu gostaria de sugestões, pois eu preciso aumentar meu repertório de músicas urgentemente, não me agrada ficar no de sempre sempre rs.

    Disculpem o falatório, mas eu só preciso da opinião dos amigos!
    Quem me ajudar com isso já estou grato, vlw pela força gente!

    FCLBass
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    joust
    Vende o Strinberg. Com o dinheiro vc faz outras coisas... Já que vc tem um baixo que te agrada mais, não justifica vc estudar num baixo ruim. Outra coisa é mandar regular o Strinberg pra qu ele fique melhor. Leve-o a um luthier. Vc é do RJ e se vc não tiver um luthier é só falar que te indico.

    joust
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Poxa cara eu to pensando em fazer isso mesmo, mas não se quem vai querer comprar um strinberg clb24 usado .-., e mais, se eu vender ele eu queria vender com a amp junto que é uma meteoro fwb20 não é lá essas coisas por que eu comprei pra estudo sabe.. Só que o difícil é saber pra quem vender essas coisas aqui no RJ e quanto eu poderia pedir por tudo, pois estão ambos em perfeito estado. Quanto ao Eagle, eu nao sei onde eu encontro um luthier descente aqui não cara.. Eu moro perto de cascadura e lá tem um mas o cara parece não trabalhar bem, eu vi o trabalho dele lá num violão e nao me agradou não cara... Se puder me dar uma resposta a essas perguntas ficarei feliz.
    Vlw pela atenção ao tópico ae o/

    FCLBass
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    joust
    Manda e-mail pra mim fclbassplayer@gmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Strinberg clb24, será ele ou eu ?