Duvida rapida aqui!

    Autor Mensagem
    baccon
    Veterano
    # abr/12


    Eu estou querendo comprar um baixo pra tocar punk rock (tipo sex pistols, ramones) e rock (led zeppelin, rush...), eu achei um benson por 400 reais so que o vendendor abaixou pra 300 reais o preço porque benson não estava saindo muito... estou querendo comprar um baixo de até 400 reais, vcs recomendam benson? (ate pq ta barato por 300 :s), se nao eu vou ver se compro um melhor nessa faixa de ate 400 reais (estourando ate 430)

    Outra coisa, tbm quero comprar um AMP de ate 400 reais tbm recomendado pra baixo, oq vcs recomendam?

    Eu sei o basico de baixo, porque eu sei tocar violão e guitarra, então eu quero um baixo que realmente seja bom pra tocar minhas músicas nessa faixa de preço, quem sabe talvez no futuro eu compro um fender...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    baccon
    Cara, esse baixo (Benson) NÃO é um bom baixo, mas, por essa faixa de preço, não há o que fazer. Portanto, compre esse mesmo e leve-o a um bom luthier para a impescindível regulagem geral inicial.
    Abç

    MJVE
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Cara não conheço essa marca, então nem vou falar. Mas vê direito isso dai porque, de repente vale a pena esperar um pouco mais e e juntar mais algum dinheiro.

    Contudo, teste o baixo, se te agradar, tanto o som e o conforto pra tocar já é uma vantagem.

    Amplificador até 400 acho que você compra um de 20W, mais do que isso é bem mais caro. Eu mesmo tenho um de 20W e é bom pra estudos e tocar em casa. Teste-o também quando for comprar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida rapida aqui!