Baixo 4 cordas em PVH

    Autor Mensagem
    Tears Of Fire
    Veterano
    # abr/12


    Boa Noite.
    meu irmão está montando uma banda, onde ele é o baixista... então ele precisa de um baixo (a vá?)... ele viu na Guitar Music um baixo de 4 cordas da Strinberg, o modelo ele não lembra... possui dois capitadores ativo/passivo, bem... ele tem um sonzinho legal... tá legal.. o cara ligou numa caixa da Metero gigante... o baixa tava uns R$:590,00 a vísta..
    compensa?

    Tears Of Fire
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    UP

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Ta no preço, por 590 não pode exigir muita coisa, fala para ele testar um condor que tem nesta faixa, eu gosto da strinberg tem quem odeie, se gostou do som, empacota e leva pra casa

    Tears Of Fire
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    mas os baixos da Strinberg, por esse preço, costumam ser muito ruins?

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Baixos em geral abaixo dos mil são modelos regulares, mas rola tranquilo ainda mais porque já gostou do som

    Tears Of Fire
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    é... mas eu tenho um pouco de "medo"... porque o amplificador que o baixo foi ligado não parecia ser qualquer um...
    hoje ele foi dar uma andada... ele viu outro Strinberg, mas esse era apenas passivo, custava 590,00 a prazo... ele fala que um pedal da Boss de Gain custa uns 100 reais.. será que esse compessaria mais esse baixo+pedal?
    ps: o baixo vem com suporte, correia, cabo e bag...

    mrpellegrini
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Passei por esse dilema tb ate esclarecer tudo

    Optei por Yamaha 374 Ativo. E pedal pode ser o landscape TriEfx ou o BDI 21 q tb rola como DI e em muitos casos vc vai ser muito grato por ter um DI com vc.....

    Os amps olha a linha XL da Roland. Tem muita coisa no Ytube. Ate teste com essa linha roland.
    tem tb a sonoridade e review dos CB q vc quer.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    amps da Roland? meu irmão nem pensa em comprar um baratinho de estudo.. quanto mais um Roland... o que é esse "Di"

    bassro
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Tears Of Fire


    kra eu sou de ji parana e toco vaixo tambem ,na minha opniao pede pra ele testa um Bx12 da condor e um bom baixo para essa faixa de preço

    e outra di e usado para balancear o sinal, assim o baixo fica com um som mais limpo e dizem que tambem força menos as caixas e ta cada di tem uma entrada e duas saidas tipo vc liga seu baixo nele ai usa um asaida para o amp eoutra para a mesa.com sinais indenpendentes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo 4 cordas em PVH