Baixo vintage de até 2000 reais ( não Squier)

    Autor Mensagem
    Thavinhoobj
    Veterano
    # mar/12


    Ola galera,
    comecei a tocar baixo e comprei um Fender JB mexicano (por 1900,00) mas nunca gostei muito dele. A alguns dias um amigo me ofereceu nele 2500 e eu o vendi. agora estou a procuta de um baixo vintage, de até 2000 (tipo Rickenbaker) porem o Rickenbacker custa uns 7500. Alguem sabe uma marca que faz replica do Rickenbaker (não Gianinni) que seja nessa faixa de preço? Alguem sabe de algum luthier que faça replicas assim por um preço mais acessivel? Tem um outro modelo vintage que possa me mostra?

    flavio guitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Thavinhoobj
    Fala cara, beleza ?
    Brother fiz um review do Sterling Ray 34 que é baseado no Sting Ray da Music Man ... só que ele é novo é um pouco mais caro que o valor que vc disse ... porém é um baixo excelente ... tem o timbre Clássico e Vintage do Music Man Sting Ray .... Tem graves poderosos também ... acho uma boa opção para timbres clássicos ...

    Abraços

    Thavinhoobj
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    flavio guitar

    Obrigado pela dica. Pelo que estou vendo é baixo muito bom!

    Blindshaman
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    cara o timbre mais "vintage" que eu conheço é do fender JB, mas se vc não gostou por esse preço o Sterling que o Flavio falou tem um som legal, talvez tentar um outro JB, como o SX que pode ter um som que te agrade mais e é um bom baixo ou o de alguma outra marca secundária como a própria Squier que vc falou não mas pode vir a ser uma opção...

    flavio guitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Blindshaman e Thavinhoobj
    Também recomendaria o Jazz Bass para um timbre vintage ... mas como acima, o Thavinho disse que não gostou do timbre do Jazz Bass ... por isso não indiquei ... se o assunto fosse Jazz Bass com certeza recomendaria o Fender Squier Vintage Modified Jazz Bass que é um Sr. Baixo por um preço muito bom ... eu diria que o melhor Custo Beneficio do momento seria ele ...

    Blindshaman
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    flavio guitar

    Sim o Fender Squier Vintage Modfied JB realmente é mto bom, vale a pena no minimo experimentar xD

    dibass
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Blindshaman
    Sim o Fender Squier Vintage Modfied JB realmente é mto bom, vale a pena no minimo experimentar xD
    Vale mesmo. Já toquei em um. Sonzeira!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo vintage de até 2000 reais ( não Squier)