as aulas do cifraclub podem ajudar?

    Autor Mensagem
    camaleão_do_rock
    Veterano
    # mar/12


    iai galera! acho que vcs sabem que o cifraclub inicio as vídeo-aulas de baixo! então se ñ conhecerem olhem lá! então ñ tenho $ pra pagar aula essas foram as unicas que achei de graça então queria saber se com elas da pra ter uma pequena noção de baixo?

    TerraSkilll
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    camaleão_do_rock
    as aulas do cifraclub podem ajudar?

    Resposta simples: podem

    Resposta menos simples: não é obrigatório ter aulas para evoluir na execução de um instrumento como o contrabaixo. Você pode, através de apostilas, video-aulas e livros, chegar a um bom nível (até a um nível excelente, se você for verdadeiramente dedicado). O que geralmente acontece é que o estudo não supervisionado tende a evoluir com mais vícios e mais devagar, pela falta de alguém para cobrar seu esforço e corrigir suas eventuais falhas e vícios.

    Abraço.

    dom de Deus
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    camaleão_do_rock

    as aulas do cifraclub podem ajudar?

    concerteza, aprender por lá já é um grande passo.

    então procure estudar apostila, procure entender a parte teórica, vasculhe a net atráz de material o máximo de imformação que vc conseguir absorve quanto mais melhor obs; ( quanto mais imformação vc conseguir absorver e não quantidade de material que vc possa ter, apesar que ter material é muito bom, eu guardava materia que no inicio não entendia o conteudo do mesmo, mas pensei futuramente pode me servir. Foi batata hoje já estou estudando o material e tendo suceso. guardei o materia pensando no futuro o que é o hoje.)

    uma dica de estudo em vidio que te dou é a vidio aula do cifra sobre intervalo, na minha opinião é muito importante um baixista ter esse conhecimento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a as aulas do cifraclub podem ajudar?