KDS AS TABS Q MANDAMOS P/ O CIFRACLUB???

    Autor Mensagem
    Voodoo
    Veterano
    # ago/03


    Poooo kra kd as tabs q mandamos p/ o cifraclub???
    O PAgode mandou uma da Marina LIma - Full gas, nem chego ainda e issu q faz mo tempo, eu mandei tb duas tabs aí, faz 4 dias e nem ta no site
    Aconteceu algo?>?

    lula_molusco
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    tb jah mandei varias e nunk foram, publicadas...=/

    Gui
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu mandei duas, e nem foram publicadas...o samuca ta segurando lá... kd as tabs hiem samuel???

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Aí galera,o pessoal do cifra club me mandou um mail com este conteúdo :
    Olá!

    A tab para contra-baixo que você enviou ao Cifra Club não foi adicionada ao nosso banco de dados por algum destes motivos:

    - Já há essa música em nosso acervo
    - A tab não está muito clara
    - O arquivo chegou corrompido ou mal formatado, por favor verifique as instruções de envio.


    Como não havia Fullgas e nem nenhuma da Marina,e a formatação eles diziam que não tinha galho, só podem ter devolvido pq acharam a tab não muito clara.
    Só que mais explicada e correta do que eu fiz fica difícil.
    Tirei nota a nota,cada detalhe foi mostrado na tab, ainda expliquei em escrita varias coisas.Acho que de tão detalhada os caras não entenderam pois tem de ouvir muito bem a música pra sacar a linha dela.
    Mesmo assim mandei de novo.Vamos ver agora o que acontece.

    Narcotico_baixista
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Eu to esperando a tal tab da Marina ja faz um bom tempo e naaaaaaada....
    Po, ja é raro entrar tab nacional e quando entram barram ainda?
    Q mancadissima cara...
    Tipo, caso julguem que a tab não ta muito legal, então bota la e se alguém tiver alguma correção manda po...
    Por isso que fica nesse lenga lenga de tab de baixo...aparece 1 aqui...outra ali....
    enquanto cifra vem aos monnnnntes...
    Ta loco viu...

    Narcotico_baixista
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Eu ja mandei algumas tabs e tal
    Elas até entraram mas nem apareceram nas novidades...
    ou seja, ninguém sabe ninguém viu que elas entraram...

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Narcotico_baixista
    Larga teu mail ai que te mando

    Basshero
    Veterano
    # set/03
    · votar


    PAGODE
    sera q vc poderia me passar a tab de fullgas??
    meu email é trotsky_bass@hotmail.com
    icq:314443358
    vc tem icq???
    valeu!!!

    NELTON
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Quais foram as tabs q vcs mandaram,além de fullgás?

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Pooooo kra q mancada, poooo eu naum recebi nenhum e-mail e nem apareceu as tabs q eu mandei!!!E eu achu q as minhas tabs naum tem nda de errado kra, eu conferi muitass vezes!!!
    Por enquanto as tabs q eu mandei e naum APARECERAM fora:
    O Rappa - Minha Alma
    Barao Vermelho - Bete Balanco

    Gui
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eu mandei umas do oficina G3...

    NELTON
    Veterano
    # set/03
    · votar


    alguém não tiranada de Jorge Vercilo, Djavan...po eu queria tanto...

    pagode alto astral
    Veterano
    # set/03
    · votar


    NELTON

    Cara...se vc não tentar , nunca vai aprender a tirar músicas.

    NELTON
    Veterano
    # set/03
    · votar


    poxa mais do que eu tento...Impossível, não tenho base, nem baixo...se quer q eu tire como uma levada em slap, na viola?

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    NELTON??????????
    Kal o problema de tirar a musika no violao???
    Vc pode tirar a musika no violao, eu tenhu bass aki em casa, mas naum tenhu ampli, entaum eu tiro a musika no violao e dpois vo ver como fikar melhor no bass, mas nda q vc naum possa de tirar no violao kra!!!
    MEsmo c a musika for em slap vc pode tirar no violao kra!!!

    pagode alto astral
    Veterano
    # set/03
    · votar


    NELTON

    Faço minhas as palavras do grande Voodoo !

    NELTON
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Cara , e quando vc não tem bas enenhuma teórica, e é praticamente um surdo em escutar musica. Eu preciso de um curso de teoria musical, mas como se ja pago minha faculdade d eHistoria...

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    NELTONPooo kra tem gente q tirar musika sem teoria musikal, conheco gentes, como o guitarrista da minha banda, q meu ele escuta a musika eh vai arriscando ateh tirar e hj em dia dpendendo da musika, ele escuta uma duas vezes jah ta tirandu ela kra, issu eh questao de vc kerer ou naum, eu sei q eh dificil kra, eu tb to aprendendo essas bagacas e as vezes qdo naum consigo eu me desanimo, mas issu q naum pode acontecer kra
    Cata seu violao aí e vai tentandu e naum desista

    pagode alto astral
    Veterano
    # set/03
    · votar


    NELTON

    Novamente faço minhas as palavras do "Coldplay" Voodoo

    pagode alto astral
    Veterano
    # set/03
    · votar


    NELTON

    A qto tempo vc toca?

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    pagode alto astralhehehe Coldplay Voodoo?? ehehhehe
    Pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooo EU FUI ONTEM NO SHOW FOI MUITUU BAUMMM KRA, MUITUU BAUM, kra fora as musikas q eu curtu, teve um puta show de luzes, nem se fala qdo os kras tocaram Clocks,os kras fizeram um efeito de laser verde muitu loko, de PIRAR!!!Fora as minas q tinham lah, tinha muita gostosa tsc tsch ehehehe!!!Via Funchal LOTADAO

    pagode alto astral
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Esperaste um mês.
    Que bom que valeu a pena
    Voodoo

    NELTON
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Bem eu toco fazem 2 anos, mas sou daqueles que olha para cifra feita e monta a levada em cima do acorde...Quanto ao seu guitarrista, tem que saber o seguinte: tem gente q tem dom, e tem gente que precisa estudar. Eu não tenho um bom ouvido.Me lembro d eum dia que fui solfejar o Dó, e eu estava em Lá, então preciso estudar, tem algumas coisas, tipo Tom d emusica , que com o tempo eu aprendo, como eu aprendi,mas tirar a musica inteira, inclusive as dissonancias, meio impossível, agora para mim...

    karazu
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Po! eu tirei The kids aren´t all right do Off Spring, na guitarra, a tab ficou identica, com todos os detalhes, mandei pro cifraclub pra ver se eles substituiam a tab orrivel que tava la, mas naum substituiram e nem me mandaram e-mail. Isso ja faz mais de um ano, e a pouco tempo fui la ver e tava uma tab parecida com a que eu fiz, mas com o nome de outra pessoa, mas sem alguns detalhes que eu tinha colocado. Agora alem de naum ter a tab que mandei pra eles eu esqueci quase todos os detalhes e o solo da musica, se eu quizer tocar vou ter que tirar tudo denovo, to ferrado!!!

    moog
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu mandei 2 tabs e foram publicadas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a KDS AS TABS Q MANDAMOS P/ O CIFRACLUB???