gravaçao aq no cifraclub

    Autor Mensagem
    maikonbass
    Veterano
    # ago/04


    opa blz pessoal?

    estou prestes a mandar algum solo meu (nada d ruim nem bom vou criar na hora)para vcs verem o som do meu tagima 6 cordas. achoq vai ser uma bosa nova, heheheh apesar d eu curtir punck.


    1ºnao sei mexer em loops d bateria ,to afim d colocar bateria d teclado, com eu faço para ligar o teclado e o baixo ao mesmo tempo? dá?

    2ºQuando eu estiver tocado tem como eu ouvir na hora eu propio tocando?

    3ºnao tenho nada d profissional em equipamentos ,como eu faço para ter uma boa gravaçao sem ruídos?

    4ºé uma boa idéia eu criar na hora? pois eu sei ler partitura e tablatura,mas sou ruim para escrever heheheh?.


    poe algumas dicas importantes sobre gravaçao valew!!!!!!

    o baixo e a bateria ta bom para tirar um som legal?ja gravaram só com esses dois?


    obrigado pela pasciencia e atençao respodem


    valew!!!!!

    José Mário Zanini
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: José Mário Zanini
    · votar


    maikonbass

    01º - Nunca liguei os dois juntos, mas acho que não dá (vide 3º).

    02º - Dá pra ouvir sim com o auxílio das caixas de som.

    03º - Existem programas que fazem gravação em multi pistas, ou seja, dá pra vc gravar o teclado primeiro depois o baixo e mixar no final.

    Eu Utilizo o Cool Edit 2.0, que além de gravar ele elimina possíveis ruídos, mas existem outros como Sound Forge que possuem a mesma função..

    - O legal de se criar na hora é que as vezes se faz algumas coisas interessante, mas há mais possibilidades de erro tb...

    Flw...

    marcioazzarini
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    1ºnao sei mexer em loops d bateria ,to afim d colocar bateria d teclado, com eu faço para ligar o teclado e o baixo ao mesmo tempo? dá?
    Se vc tiver uma mesa de som, dá... Senão é melhor gravar primeiro o teclado e depois o baixo.

    2ºQuando eu estiver tocado tem como eu ouvir na hora eu propio tocando?
    Pelas caixas de som do micro mesmo ou por fones de ouvido.

    3ºnao tenho nada d profissional em equipamentos ,como eu faço para ter uma boa gravaçao sem ruídos?
    Procure utilizar cabos de boa qualidade e não ligue o micro em tomadas que são compartilhadas por outros equipamentos elétricos.

    4ºé uma boa idéia eu criar na hora? pois eu sei ler partitura e tablatura,mas sou ruim para escrever heheheh?.
    Claro q sim.

    Bass_Master
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    quais os melhores programas para gravaçao??

    maikonbass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    1- o guitarbatle e esse tal de palcomp3 sao a mesma coisa?

    2 - como eu fço pra mandar uma musica pro palcomp3?

    Soulface
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    maikonbass
    1- o guitarbatle e esse tal de palcomp3 sao a mesma coisa?
    Não... são duas coisas diferentes.

    2 - como eu fço pra mandar uma musica pro palcomp3?
    É só se cadastrar no palcomp3.com e seguir os passos lá.

    maikonbass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    por exemplo esse link q o moderador colocou do palcomp3 pra mim, como eu faço pra colocar uma musica do jeito d um link do mesmo jeito em algum topico?

    maikonbass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    moderadores toda vez q eu digito senha errada aparece senha incorreta ate aí tudo bem.mas quando eu digito a senha certa aparece tudo d novo para eu digitar. oq é isso me ajudem!

    Soulface
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    maikonbass
    qualquer endereço de web site q vc postar aqui, vai ficar linkado. Desde q tenh o http:// ou o www.
    nem q seja um www.qualquercoisa.com hehehehehe!

    maikonbass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    moderadores toda vez q eu digito senha errada aparece senha incorreta ate aí tudo bem.mas quando eu digito a senha certa aparece tudo d novo para eu digitar. oq é isso me ajudem!

    Soulface
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    maikonbass
    Isso no palcomp3?

    maikonbass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    nao sei só q quando eu cicko em login na pagina do palcomp3 aparece uma pagina no cifraclub pedindo email e senha aí acontece isso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gravaçao aq no cifraclub