Ibanez sra 505 ajuda!

    Autor Mensagem
    digaols
    Veterano
    # fev/12


    e ae galera sou novo aki no forum e queria uma ajuda de v6.....aki na minha cidade (curitiba) achei um ibanez sra 505.....com captaçao emg hz, 5 cordas, corpo em mogno com Top Quilted Maple, braço em 3 peças de maple, muito lindo por R$1.900,00.... keria saber se é uma boa compra....lembrando ke vou tocar metalcore/newmetal/rapcore......desde jah vlw a ajuda......

    Felipe do ContBaix
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Você é iniciante? Pois se for, acho que esta meio caro (se você puder pagar de boa, tudo bem...$^) ) Como muitos dizem, e sempre perguntam denovo: Se você gosta do timbre, acha o baixo legal, então escolhe este...

    digaols
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    nao nao, iniciante so no forum hahahaha....no baixo jah toco a tempo, to ate cursando faculdade de musica ^^....gostei do som achei ele lindo tbm.....mais tah bom o preço??? ah e uma duvida um captador emg hz rola tocar um RATM??? ou algo mais leve, ou eh so pra pesadao mesmo??? vlw

    digaols
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Tipo alguem conhece esse baixo???

    Felipe do ContBaix
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu conheci...ele agora
    RATM? Traduza por favor q sou o noob da área... hihi

    Felipe do ContBaix
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    AAA saquei, carinha que mora logo ali so q no paraná, diminua o grave ou aumente ele, ou diminua o agudo ou aumente ele, tanto faz. Mas deve dar sim...

    digaols
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    ahahahah entao....tipo curti o som dele, mais nao testei muito, tava meio sem tempo......gostei do set dele.....corpo em mogno, braço em maple e captaçao emg eh um montro nao???

    Felipe do ContBaix
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Sei la, ele tem dentes afiados e 5 metros de altura?

    rsrs, ele deve ser bom mesmo, mas cara, tente achar um mais barato, talves vc ache um usado novo (de pessoas que compraram a 1 semana mas sem motivos estão vendendo... Dica: ponha cartazes em cada poste de sua cidade, quem sabe vc ache?)

    Acho 1,900.00 R$ muito caro (claro, nem emprego tenho), quem sabe vc não economiza!

    Msess
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    carinho em, ais se voce gosto... ou pega o dinheiro e monta um pra voce =)

    digaols
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    e ke comparando com um sr505 oke muda eh a captaçao....ke no sr505 eh um bartolini...e eu prefiro os emg......e so nessa mudança de captaçao o sr505 fika 2400.....eu tenho um cort gb75....paguei 1600 nele....vo tentar vender.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez sra 505 ajuda!