Ibanez SDGR SR- 505

    Autor Mensagem
    paulombraga
    Veterano
    # ago/04


    Tem um cara aqui na minha cidade querendo me vender um Ibanez SDGR SR- 505 por 750 reais..Acham que vale a pena investir nesse bass?Eu tô achando que ta bem barato esse preço...O que vcs acham...
    Eu não toquei no bass ainda..Alguem sabe se esse baixo presta...

    Valew..

    marcioazzarini
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    paulombraga
    Tá baratíssimo!!!

    Veja se é mesmo o SR505, pois os modelos da Ibanez são bem parecidos. Atrás do headstock vem o número de série e o modelo. Verifique e veja se está correto, pois está muito barato!

    Se quiser comparar com o original, ta aqui o link:
    http://www.ibanez.com/guitars/guitar.asp?model=SR505

    paulombraga
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ele é o 505 mesmo, tem tres anos de uso, com aparencia de novo. No entanto o cara falou que ele é coreano..Isso faz muita diferença? Ta vendendo por 700 conto...

    marcioazzarini
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    paulombraga
    Não tem problema nenhum em ser coreano, pq alguns modelos da Ibanez são feitos apenas no Japão e outros são feitos apenas na Coréia.

    O meu SR885 é coreano, e é um excelente instrumento...

    BTNS
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    paulombraga meu antigo SR800 era coreano tb e era um baixo excelente.

    paulombraga
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Valew pelas opiniões...

    paulombraga
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    marcioazzarini
    Esse ibanez sr 505 (com tres anos de uso) por 700 reais ta muito barato mesmo ou o preço medio dele é esse mesmo? Até tentei olhar se estavam vendendo algum desse no Mercado Livre mas não achei nada...
    Vc saberia o preço medio desse bass no mercado?

    Valew

    isaiasgs
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    paulombraga
    Pelas últimas vezes q vi modelos iguais a esse ou próximos(SR405, SR600) o preço varia de 900 a 1200.




    marcioazzarini
    Esse link q vc colocou é do novo SR505, ne??

    pq o antigo tem o mesmo corpo de todos os outros, né??

    marcioazzarini
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    paulombraga
    Eu já vi um 505 sendo vendido por 1.900 reais, e achei q estava em conta! hehehe
    Tá super barato!


    isaiasgs
    O link é do 505 pra ele ver se é este mesmo o modelo.

    BlackBass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mas vc falou q o Sr do cara tem 3 anos de uso? o SR505 saiu esse ano! mas pra um ibanez sr ta uma pechincha, só precisa ve o estado do baixo, mas sr505 acho q não é não.... e um desse novo 5c ta saindo R$2.500 novo!
    abraços!

    Jomp
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Olha, não conheco o 485, mas acabo de comprar um 505. Kra que baixo gostoso de tocar. Primeiro ele é leve e o desenho é fantástico, super anatômico a captação produz um som excelente, não sei por que vi algumas pessoas falando mal dessa série MK1, além do mais a equalização de 03 bandas faz o instrumento ter uma flexibilidade fantástica da pra tirar qualquer som. Pra fechar o sustain do bicho é incrível. Me arrenpendi de ter comprado um Tobias Deluxe, pois havia pego 505 numa troca e só fui tocar pra valer nele depois de comprar o Tobias. Fazer o quê!? Quem não se comunica...

    jose junior
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Quanto voces acham que esta valendo um sdgr sr 305 dx ? é que eu estou preste a pegar um e queria saber se tá em conta.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez SDGR SR- 505