Autor |
Mensagem |
kiki Moderador |
# out/12
· votar
dibass rodsom baxista q é baxista faz em 4 cordas
Eric Clapton volte para as profundezas do OT com seu fincploid
|
Msess Veterano |
# out/12
· votar
MGBASS Libete seu SOM!
|
JL_Marcondes Veterano |
# out/12
· votar
kiki Oh o preconceito...
dibass Cara, lembra do lance do MM Ledur que eu tava fazendo.. to pensando aí numa versão 6 cordas desse "StingRay" Ledur ehehhe... estou caçando os cap's!!!
|
rodsom Veterano |
# out/12
· votar
kiki baxista q é baxista faz em 4,5,6,7,8,9... cordas
|
dibass Veterano |
# out/12
· votar
kiki kkkkkkkk aí faz harmonico nas notas mais altas haiuhai
JL_Marcondes Bah que massa!! Toquei semana passada em um Ledur que um amigo meu mandou fazer recentemente. Era uma mistura de Felino Bass com Power Bass O corpo do Felino e a captação do Power. Achei sonzêra!! O 6 cordas que quero ter penso que seja algo handmade mesmo. Sonho com um D'mark ou ainda um M laghus (chega a dar um frio na barriga kkk)
rodsom baxista q é baxista faz em 4,5,6,7,8,9... cordas Chico Gomes que o diga hehe
|
Jacomello Veterano |
# out/12
· votar
eae galera blz eu sou iniciante no contrabaixo faz menos de um mês q eu adquiri o meu e gostaria de saber se compenssa eu procurar uma banda pr entrar com tão pouco tempo.
|
Jacomello Veterano |
# out/12
· votar
kiki desculpa mas pr mim num tem dessa dependendo do q o cara vai tocar é melhor um de 6 ou um de 5 isso é de cada um, eu tenho um de 5 pq me aconsselharam não sabia o q comprar e agora posso ter um pouco de conhecimento, mas sei q dependendo do necessita em uma musica o meu de 5 da conta mas tem umas q um de 6 faz muito mais q o meu de 5
|
dibass Veterano |
# out/12
· votar
Jacomello Nada impede vc de tocar em alguma banda. Apesar de que é difícil as bandas quererem alguem que está começando. Mas caso consiga, só tem a agregar/ajudar.
|
JL_Marcondes Veterano |
# out/12
· votar
dibass Eu jah tava com o projeto na agulha cara.. pra fazer um SR5 Marcondes Signature praticamente hehehe... mas dai me ocorreu, "pq não, fazer 6 cordas logo?!"... daí to caçando os humbucker MM que mais se aproximariam dq qro (q seria os SMB-5a e 5d)....
[]'s
|
JL_Marcondes Veterano |
# out/12
· votar
Jacomello Cara.. depende.. eu cresci bastante em meio de bandas e grupos musicais.. é sempre bom estar envolvido com os outros instrumentos... vc cresce bastante.. mas não é um requisito logo de cara..
[]'s
|
dibass Veterano |
# out/12 · Editado por: dibass
· votar
JL_Marcondes Apareceu um OLP por 1150 fiquei interessadíííissimo. Pena que me falta a grana hehe
|
kiki Moderador |
# out/12
· votar
Msess JL_Marcondes rodsom dibass Jacomello quem toca baixo de mais de 4 cordas será suspenso. está nas regras.
|
dibass Veterano |
# out/12
· votar
kiki okay
|
Rickson FDD Veterano |
# out/12
· votar
Ola gente!!! Queria saber se vale a pena comprar uma pedaleira Zoom B3 Para meu contrabaixo!! Ele e um tagima B5 Serie limitada?
Abraco!
|
rodsom Veterano |
# out/12
· votar
kiki vc nao tera muita dificuldade pra me suspender. eu peso 60 kg.
|
rodsom Veterano |
# out/12
· votar
Rickson FDD primeiro: pra que vc quer pedaleira? melhorar o som? tem soluçoes melhores. se for pra efeitos, eu nao iria de zoom.
|
Rickson FDD Veterano |
# out/12
· votar
rodson
Na verdade e para merolhar o som msm, eu dei uma olhada nos simuladores e la tem uns preamps, equalizadores, limiter, compressores, uma variedade vasta, e a possibilidade de ver tudo funcionando na tela isso que me chamou atencao. Fora as entratas e saidas comk muitas opcoes, e os loops para gravar!!
Ai ta o linck dela na playtech: http://www.playtech.com.br/ch/prod/25975/64/0/pedaleira-contrabaixo-zo om-b3.aspx
Sera que pra dar uma melhorada no som do baixo ela seria boa?
|
Pé de chinelo Veterano
 |
# out/12
· votar
rodsom
...se for pra efeitos, eu nao iria de zoom. iria de quê?
|
JL_Marcondes Veterano |
# nov/12
· votar
rodsom ...se for pra efeitos, eu nao iria de zoom. Pq?!
|
kiki Moderador |
# nov/12
· votar
jemto muimto feliz comprei meu baisho novo!
|
rodsom Veterano |
# nov/12
· votar
Pé de chinelo iria de quê?
sei la, nao tenho muita experiencia com pedaleiras. só sei que fugiria de zoom.
JL_Marcondes Pq?!
experiencia propria. ja tive uma zoom e detestei.
|
rodsom Veterano |
# nov/12
· votar
kiki serio?
|
rodsom Veterano |
# nov/12
· votar
Rickson FDD Sera que pra dar uma melhorada no som do baixo ela seria boa?
eu iria de cordas novas, regulagem geral, talvez captadores melhores...
|
Pé de chinelo Veterano
 |
# nov/12
· votar
rodsom
...só sei que fugiria de zoom
pq?
Kiki
Que tosco !
|
JL_Marcondes Veterano |
# nov/12
· votar
[sarcasmo]Deve ser ruim mesmo.. aquele prego do Wooten tem uma..[/sarcasmo] Euu achooo... que, se foi uma daquelas pequenininhas, "furrecas", realmente deve ter sido uma experiência ruim.. agora.. aquela "prata"(meio roxinha ateh) e vermelha, eu procuro nem olhar mto pra não dar G.A.S...
[]'s
|
rodsom Veterano |
# nov/12
· votar
JL_Marcondes Euu achooo... que, se foi uma daquelas pequenininhas, "furrecas", realmente deve ter sido uma experiência ruim..
era uma 506... pode ser isso. só sei que eu traumatizei com zoom. troquei ela num pedal eq oliver e foi a melhor troca que fiz na vida. se bem que hoje em dia eu nao uso nada disso. só o baixo ligado direto na mesa e o fone na minha orêia.
Pé de chinelo pq?
a mesma coisa que eu disse pro JL_Marcondes
|
Jacomello Veterano |
# nov/12
· votar
Eae galera compensa comprar uma pedalheira para o contrabaixo? Muitos me falaram q nu vale a pena gastar dinheiro com uma pedalheira. E mais como faço para saber se auguem esta presisando de um baixista aki no forum. vlw pela ajuda
|
Jacomello Veterano |
# nov/12
· votar
eu tenho um condor xb25a e queria saber como posso saber a hora de trocar as cordas do meu baixo, o melhor modelo de cordas e quais as melhores marcas
|
kiki Moderador |
# nov/12
· votar
rodsom kiki serio? claro que não!
Pé de chinelo baixista que é baixista faz com 4 cordas ok?
descobri um sujeito hoje que chama jorge pescara, que toca "baixo"
|
rodsom Veterano |
# nov/12
· votar
kiki isso sim é baixo de macho.
|