Cabeçote Bugera BVP5500

    Autor Mensagem
    baixistaitb
    Veterano
    # fev/12


    Olá Pessoal,
    Estou montando meu set de caixas, comprei umas caixas da Teksound 4X10 e 1X15 agora estou precisando de um cabeçote estou sem grana no momento, estava dando uma pesquisada e o mais em conta que encontrei foi esse não sei se é bom aqui na minha cidade não tem ele para testar vi uns videos no youtube, alguem já tocou ou testou um desses?!
    Abraços

    FCLBass
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    baixistaitb
    O desenvolvimento das empresas Bugera e Behringer é o mesmo, ou seja, a tecnologia pra isso é alemã, mas são fabricados na China. Eu tenho um cabeçote da Behringer que é inferior a esse e estou muito satisfeito. Fazem 5 anos que uso esse cabeçote e nenhum problema elétrico com ele. Muito robusto e de baixo custo. Eu compraria esse até pq ele tem o pré valvulado. Deve ser muito som.

    baixistaitb
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Valeu mano,
    Encontrei ele somente 110v aqui na minha cidade é 220v, vou ter que comprar um estabilizador...

    baixistaitb
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Outra coisa as minhas caixas tem um total de 680W 8 ohms e o cabeçote é 550W para 4ohms para 8ohms uns 380W, diz que a potençia do cabeçote tem que ser no minimo duas vezes menor do que a potênçia da caixa?!

    lucascoosta97
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Olá para todos! Eu tmb estou enterresado nesse bugera e qeria saber q gabinete compra! Alguem da uma dica?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabeçote Bugera BVP5500