Autor |
Mensagem |
smarth Veterano |
# fev/12
Olá pessoal estou aki novamente postando mais uma duvida aqui no forum do cifra club,bom eu queria saber o seguinte.Eu já toco violão e guitarra há 4 anos mais ou menos comecei a trabalhar uns amigos meus e eu vamos fazer uma banda eu ja sei o baixo que eu vou comprar e tudo mais,enfim eu queria saber tocar baixo é mais dificil que violão e guitarra?Demora?É legal? Quanto tempo em média demoraria para eu tocar assim...bem? dêem me dicas Abraços
|
André8994 Veterano |
# fev/12
· votar
cara eu acho mais facil tem umas dicas no cifra club meu primo levou 1 ano pra tocar bem e é legal cara ele usa pedal junto com o baixo me fica um som legal na nossa banda.
|
smarth Veterano |
# fev/12
· votar
Que amplificador vc acha que fikaria bom para tocar em banda? de quantos Wrms?
|
André8994 Veterano |
# fev/12
· votar
bom ai depende veio de quantos mais ou menos vc pode gastar. qe lugares vc vai tocar.? deixa eu ver aqi o qe eu sei de ampli
|
André8994 Veterano |
# fev/12
· votar
tem o 108 RB da warm music , ele tem 30 watts e o custo dele é de 260 até 300 reais eu acho uma boa opção para vc mano.
|
smarth Veterano |
# fev/12
· votar
Eu quero comprar um para ensaiar com a banda e fz apresentaçes quando tem apresentaço~es nos contratamos o negocio lah de som dai nois liga nas caxa grande pro som da mais alto. mais enfim q ampli vcs me aconselham para ensaiar com a banda e apresentaçoes? tem q se bem potente obrigado
|
André8994 Veterano |
# fev/12
· votar
cara so qe esse ampli ele nao é muito forte so mais tipo pra estudo e ensaios peqenos sabe cara nao é muito forte.mais é uma boa opçao.
|
smarth Veterano |
# fev/12
· votar
Oks obrigado á todos que responderam á esse assunto Abraço e muito o brigado a todos
|
André8994 Veterano |
# fev/12
· votar
hooo da uma olhada nesse site aqi tem alguma coisa da line 6 http://line6.com/amps nois temos aqi na nossa banda um de 150 w da boa pra caranba cara. fica sckhow o som cara. vlw
|
FCLBass Veterano |
# fev/12 · Editado por: FCLBass
· votar
smarth tocar baixo é mais dificil que violão e guitarra? Não. Apenas diferente. O Steve Vai não faz no baixo o que o Victor Wooten faz e vice-versa. Cada instrumento tem sua particularidade. Demora? Depende de vc. Eu tive aulas por 8 mêses e depois corri sozinho pra evoluir. É legal? Sou suspeito em falar. Particularmente prefiro baixo a guitarra. As vezes pinta oportunidade pra tocar guitarra/violão e eu não me sinto a vontade... Meu instrumento é o baixo. Quanto tempo em média demoraria para eu tocar assim...bem? Como disse, depende de vc. Vontade, tempo e dedicação na fase inicial de qualquer aprendizado é o mais importante.
Quanto ao amplificador, para tocar em casa, ensaios e pequenas apresentação, recomento pelo menos 200W. Se for pra ficar em casa eu compraria um AMPLUG BASS da Vox. Vc usa fone de ouvido e não perturba ninguém.
|
smarth Veterano |
# fev/12
· votar
Oks valeu obrigado á todos q ajudaram blz
|
Msess Veterano |
# fev/12
· votar
pensa que é uma guitarra de quatro cordas, que voce se vira bem o resto é só acustumar com o braço e as cordas euheueheuheuh
|
maggot515 Veterano |
# fev/12
· votar
acho baixo mais facil!! legal é!
|
JL_Marcondes Veterano |
# fev/12
· votar
O lance de "mais fácil" depende de vc.. qlqr instrumento pode ser fácil de aprender se vc quer ser um instrumentista medriocre pra ruim.. agora se vc quer tocar bem, estude, estude, e estude, pois não tem essa de X instrumento é mais fácil de tocar bem, etc e tals..
|