Baixo Strinberg CLB 24 - A troca de captador!

    Autor Mensagem
    Luiz_88
    Veterano
    # jan/12


    Eu queria saber qual captador Jazz Bass, seria interessante colocar nesse baixo, um que tenha o som no mínimo bom (Melhor que o original) e que não seja muito caro.

    Poderiam listar um Cap's!!
    Valeu rapazeada!!

    dibass
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Luiz_88
    http://www.captadores.com.br/loja/catalogo-34302-55-1_jazz_bass_

    Luiz_88
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Esses Cap's da Malagoli são muito baratos, será que são realmente bons??

    Eu queria um som definido e bem pesado (Grave), qual me atenderia melhor, mesmo sendo esses da Malagoli??

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Luiz_88
    São bons sim.. e não são exatamente baratos! KentArmstrong chega a ser mais barato! Mas isso não interfere na qualidade, o lance é que se trata de um produto nacional.. um bartolini aqui nesse brasil de dilma chega a custar R$800,00 sendo que o mesmo cap é vendido por cento&pouco obamas no ebay.. é um absurdo!

    Só que entenda uma coisa.. captador vai melhorar definição de timbre.. dependendo do material, mais volume dq timbre... agora "peso" e "graves" vc consegue (mais) trocando o circuito.. afinal, é no controle das bandas que vc dá mais boost de grave, ou tira.. enfim.. captador ajuda mas não faz milagre..

    FCLBass
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Luiz_88
    Gasta um pouco mais e coloca Cabrera. Recomendo a série Hot Tone. Se achar que R$ 260,00 (set do Hot Tone) tá caro, vai de Sound/Malagoli Traditional Hot por R$ 140,00 o par. Se vc for comprar Kent Armstrong, tome cuidado com as medidas dos captadores. Essa marca trabalha com 2 medidas para JB. Normalmente os caps cujos pólos não aparecem são menores. Dessa marca sugiro o JBV-1. O par dessa série tá uns R$ 110,00. Tem tb a linha Fire da Cabrera, mas essa eu não sei quanto custa.

    Luiz_88
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Captador da Ponte: Seymour Duncan STKJ2B Jazz Bass.

    É o mesmo que o Duff Mckagan usa na ponte o que vocês acham??

    E qual a diferença do captador que tem os pólos a mostra, e os que não tem?

    Porque no site Malagoli, informado pelo (dibass), os Cap's que não tem os pólos a mostra são bem mais baratos!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Strinberg CLB 24 - A troca de captador!