Captador para washborn xb100

    Autor Mensagem
    Raulnewbassman
    Veterano
    # jan/12


    Tenho um Washburn xb100, e gosto de sua tocabilidade, ele ja é de estimação na verdade, mas gostaria que colocar um captador que de mais grave ao seu som, que deixa a desejar no original, alguem me indica um capitador legal?

    foto baixo

    FCLBass
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Raulnewbassman
    Cara, já tentou usar um pedal equalizer? Se não, sugiro que faça isso antes de trocar o captador. O preço de um pedal equalizer bom é praticamente o mesmo de um captador, mas, na minha opinião, vai te ajudar mais. Marcas como Groovin e Behringer são boas. Já tive os dois e eu daria preferência ao da Groovin. Esse pedais vc encontra entre R$ 100,00 à R$ 130,00 novos. Usados o preço varia muito. Uma coisa que vc pode ver antes até mesmo de comprar o equalizador é o ampli que vc usa. Um baixo com a configuração precision normalmente tem grave pra caramba e se vc sente falta pode ser que o seu ampli não tenha a potência que vc deseja. Por exemplo, meu set tem 450W.

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: JL_Marcondes
    · votar


    Raulnewbassman
    Captador vai te ajudar mais com definição das notas, altera um pouco de timbre.. algo ref. com "o peso do grave" etc e tal vc precisa mudar o circuito pra controle dos graves e etc, ou usar pedal...

    []'s

    Raulnewbassman
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    obrigado =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador para washborn xb100