Baixo Xb100 Com Poderes Sobrenaturais

    Autor Mensagem
    Zeraus
    Veterano
    # dez/09


    Huahuahuahuah

    Essa foi demais!

    Clique aqui!

    Bom, um dia o anúncio finaliza, então vou colar o texto aqui pra posteridade.

    Este baixo de 4 cordas pego em uma dívida no Mercado das Pulgas em 1999,na época eu tocava apenas em bandas punks, pois não tinha habilidade para músicas de baixistas mais apurados. Desde então senti uma sensação estranha toda vez que empunha este instrumento, em menos de 6 meses comecei a tocar com EXTREMA FACILIDADE, músicas como Spirit of radio (Rush), 2112 (Rush), Sex Machine (James Brown), For whom the Bell tolls (Metallica), The Grunge (Led Zeppelin), Black Dog (Led Zeppelin), Higher Ground (Red Hot), Warchild (Iron Maiden), With a little help from my friends (Joe Cocker), Pull me under (Dream Theater), Black Nigth (Deep Purple), Burn (Deep Purple), Roundabout (Yes), Taxman (Beatles), The Killing in the name (Rage Agaisnt), Donna Lee (Jaco Pastorius), Celebration (Kool and The Gang), La Grange (ZZ Top), No More Tears (Ozzy), Silly Putty (Stanley Clarke), Hot Fun (Stanley Clarke), Come as you are (Nirvana), Havona (Weather Report), Badge (Cream), Disare (U2)...
    Perceba que nesta lista, contém músicas que exigem bastante técnica, estranho é que eu estudava apenas 1 hora por dia, e quando tentava tocar as mesmas músicas em outros baixos, não tocava com perfeição e tinha muita dificuldade.
    Quando contei essa história para meus amigos, virei motivo de piadas, até que um baixista local resolveu pedir emprestado o instrumento e tirar a dúvida, confirmada 3 dias depois, quando ele me ligou apavorado dizendo que tudo estava saindo mais fácil com esse baixo, na hora ele tentou fazer uma proposta de compra, mas eu recusei. Este mesmo amigo achou que poderia ser as escalas, pois elas são menores e facilita a posição da mão esquerda, e comprou um instrumento igual, mas não conseguiu obter o mesmo resultado.
    Outro fato importante a destacar, é que em 1999 eu estava em um momento de "seca" com as mulheres, mas depois de pegar esse baixo, sempre que eu tocava com ele, as garotas se arrepiavam e nem precisava de muitas palavras pra passar a noite com essas mulheres, deste de então, mulher foi uma coisa farta em minha vida. Bom, é claro que eu duvidava dessas forças sobrenaturais, achava que era coisa da minha cabeça, até que um dia eu resolvi tocar em uma missa com o baixo, batata, ao final da celebração uma mocinha católica resolveu se entregar aos meus braços no estacionamento da igreja... coisa do Demo!

    Alguns detalhes do Washburn XB 100 muito louco:
    - Madeira Mahogany Solido;
    - Escala 34" 864mm;
    - 20 Trastes;
    - Material da escala é Maple;
    - Fingerboard radius 320mm ;
    - Trastes Standard(2.7mm);
    - Cor Tobacco Sunburst;
    - Botões cromados e de metal;
    - Captação passiva PB open type(black) Neck pickup
    - Pontes e tarraxas cromadas e de metal;
    - 4 cordas;
    - Capa almofadada.

    Adquirindo esse baixo mágico é a garantia de sucesso nas suas performances junto a sua banda e azaração com muitas, muitas menininhas (gatas altas, baixas, magras, gordas, morenas, loiras, ruivas, japinhas, negras, olhos azuis, verdes, vesgas, cheirosas, fedidas, peludinhas, raspadinhas, enfim para todos os gostos).
    Tudo isso porque você será demais!

    Jogue as mãos pra cima e seja o que Deus quiser, não perca a oportunidade de mudar sua vida musical.


    peter.forc
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Pô, véio, essa foi a do ano !! Grande achado !!

    Abraço.

    celoenriconi
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Não posso deixar de comentar que esse cara é um baita vendedor hehehe agora a pergunta que fica no ar é:
    será que se ele se desfizer do contra baixo, vai perder a mulher dele?....

    e pra galera que leva a sério....será que o som deste contra baixo é bom?...que som que será que sai dele??...alguém já tocou com um destes para saber?....

    Johnny Favorite
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    É do Samuca, baixista da minha banda!!!

    Bassist_rsl
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Eu vi esse anuncio!!

    Muito fora, deu pra rir um pouco!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Zeraus
    Baixo possuído!

    shoyoninja
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    hehe
    Tenacious-D em: The Bass of Destiny

    mum
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Eu sei que o cara anunciou na brincadeira, na intenção de fazer piada mesmo, mas o pior é que eu tenho certeza que deve ter gente por ai acreditando nessa tal história eheheheh

    Duda Punchy
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    vai tomate cru!!

    cada um que me aparece heaiheuiahieo

    xGumAx
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Qndo ele vender o sujeito vai negativar ele no ML


    "Péssimo vendedor, disse q o produto era sobrenatural mas era mentira, foi um golpe!! Exijo meu dinheiro de volta"


    hasuahsuahsuas

    lukalmeida_bass
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    éee, povo tem imaginação....

    Du Bass
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    UIHiluhsida

    lukalmeida_bass
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Aproveitando o tópico com a piada do vendedor, eu digo:

    Sou autodidata, ou melhor definindo "ouvidata".
    Tenho um certo problemas com o esticamento pleno dos dedos, ainda não tenho a mão "educada".

    Uma das razões pela qual voltei a tocar foi o convite de uns amigos que curtem classic rock e tão desgostosos com o baixista que mais enrola do que ensaia, e me emprestaram um baixo modelo SG da banda, cuja unica informação sobre a marca é um "K" dentro de um circulo, e dá pra notar que este instrumento tem pelo menos uns 15 a 20 anos de idade.Comparado lado a lado com o Jazzbass Tagima JB4 que eu adquiri neste sábado, dia 13/02/10, ele é menor no braço, e a sua distância entre trastes é um pouco menor também, além das cordas de menor tensão que fizeram dele um instrumento bem gostoso de se tocar, mas por ser leve o timbre dele não tem me agradado.Eu só consigo tirar plenamente as notas da musica do Kansas (Carry on my wayward son) neste baixo em questão, claro ainda não levei o Tagima pra dar aquela regulada miliométreica e deixa-lo mais confortavel.

    Quando eu chegar em casa hoje vou tirar umas fotos e postar aqui.

    mum
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: mum
    · votar


    lukalmeida_bass
    Hmm, pela descrição deve ser um finch SG ou um Giannini. Depois posta umas fotos ae!

    EDIT: Agora que que vc disse sobre um K dentro de um círculo. Da primeira vez que li entendi um K dentro do circuito hehehehehe. Muito provavelmente eu me equivoquei quanto à procedencia.;

    lukalmeida_bass
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: lukalmeida_bass
    · votar


    mum
    Hmm, pela descrição deve ser um finch SG ou um Giannini. Depois posta umas fotos ae!

    EDIT: Agora que que vc disse sobre um K dentro de um círculo. Da primeira vez que li entendi um K dentro do circuito hehehehehe. Muito provavelmente eu me equivoquei quanto à procedencia.;


    Cara, reza a lenda que esse instrumento tem origem argentina (segundo o vocalista), mas preciso conversar com ele pra saber onde e quando ele adquiriu o instrumento.ele foi regulado pelo luthier chamdo Tigues, em SP, em breve levarei meu tagima pra esse cara pois muta gente confia nele.
    Mais a noite depois do estudo eu postarei fotos completas dele, abrindo um tópico.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Xb100 Com Poderes Sobrenaturais