Autor |
Mensagem |
Luiz H. Veterano |
# jan/12
E ai galera, garanto que muitos de vocês ja ouviram falar desse contra-baixo... Quero a opinião de vocês sobre o bass! Ta aqui um cover desse frances, o cara toca pakas...
http://www.youtube.com/watch?v=D45OMeDlALA
|
Osvaldojr Veterano |
# jan/12
· votar
Gosto do timbre do baixo. Esse dele aí do vídeo está com um pré EMG instalado .
|
Luiz H. Veterano |
# jan/12
· votar
E um excelente baixo pra slap aparentemente... Nesse video que achei agora pouco desse mesmo pia, ele usa algumas técnicas, muito bom...
http://www.youtube.com/watch?v=MonpZ0o0RuU&feature=BFa&list=WL0DBD8956 B9C23FB3&lf=plpp_video
|
Rafael Mansur Veterano |
# jan/12
· votar
Já toquei num Flea Bass, cara... e vou te ser sincero: não me agradou. Achei ele esquisito de tocar, com um timbre meio fechado e tal. Não sei se foi o dono que modificou alguma coisa lá nele, mas a experiencia que tive não foi a que eu esperava com fã do Flea.
|
dibass Veterano |
# jan/12
· votar
Não me agrada muito em estética e sonoridade, ao menos pelo que ja vi na internet. Mas parece um instrumento de boa qualidade. Quem o compra, ou quer comprar, deve avaliar pelo gosto pessoal, não pela máxima "bom/ruim"
|
JL_Marcondes Veterano |
# jan/12
· votar
Eu já não sou muito fã dos 'Modulus'.. agora esse daí, em uma entrevista o próprio Flea diz q não curtiu os 'flea bass', pois tem q ser algo bom pra ele mas q seja "barato", pois na verdade terá que ser acessível à uma certa faixa de mulecada.. e, daí fica algo só pra merchan mesmo e não é tão baixo-custo não... enfim, ele resume como uma experiência ruim... ele toca com o que tiver, mas prefere um fender 60-70...
|
Luiz H. Veterano |
# jan/12
· votar
Verdade, até onde eu sei é um baixo pra iniciantes mas não tem no Brasil, apenas importando... Eu sinceramente pelos videos, gostei do som dele, principalmente com captação EMG, o som fica mais limpo, o timbre mais gostoso hehe' ... Outra coisa é o design do baixo, vai do gosto de cada um...
|